Testei: Delineador Vivai e perfume Outspoken

Bom meus amores já faz um tempinho que não postava nessa categoria, mas hoje vou falar de um produto que comprei e outro que acabei de ganhar.

Primeiramente vou falar sobre um delineador que comprei no ultimo dia do ano passado quando estava desesperada por um rímel  já que os meus ou não achava ou quando achava não prestava mais. Então quando fui em um lojinha com minha mãe para ela comprar os acessórios que usaria acabei achando um rímel, confesso que estava com medo de usar, mas me dei super bem. O rímel é da Vivai (nunca tinha ouvido falar dessa marca), pesquisei sobre ela e vi que ela é como a fenzza tem um preço acessível e uma qualidade boa. A parte que mais me conquistou foi o aplicador que é finíssimo e facilita na hora de delinear (eu que adoro um olhinho de gato!). Hoje cheguei da casa da minha vó -para quem nos curte no facebook sabe, se ainda não nos curte faça isso  aqui– cheguei disposta a fazer essa resenha pra vocês, mas logo hoje que meu olho direito estava inflamado (não sei porque!) para fazer uma resenha, mas mesmo assim fiz e mesmo derramando rímel no meu olho (sou lerda eu sei). Enfim vejam como o traço é fino, preciso e ah bonito. P.s eu gosto de fotografar olhos melhor ainda quando são os meus, haha.

hahai

look tagente

DSC00283

Agora vou falar do Outspoken by Fergie da Avon! Bom não me julguem mal, mas eu não sou louca por perfume  É isso mesmo, sabe eu sou alérgica a vários perfumes então me acostumei a não usar muito, mas claro que tem vezes que são indispensáveis. Mas meu primo me deu esse da avon e já achei lindo pela caixa que veio é preto fosco com detalhes em preto brilhante e prata – linda mesmo- e o vidrinho é ainda mais lindo todo preto com a tampinha que lembra um cristal ou diamante. Mas enfim  Outspoken, em inglês, significa “falar o que pensa”, na primeira impressão achei ele bastante forte e já tinha percebido que ele ia ficar mais de lado já que gosto de perfumes mais suaves, mas depois ele fica mais doce  e amo perfume doce, mas não enjoativo como eu achei que ele não é, mas muita gente achou.  Descrição do produto:
O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta , flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.
Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá.

Ele tem uma durabilidade maravilhosa, e um cheiro marcante eu não posso negar. Antes eu tinha um certo receio quando o assunto era perfumes da Avon, mas esse merece umas estrelinhas.

Então meninas o que acharam dos produtos? Já usaram algum?

Um comentário sobre “Testei: Delineador Vivai e perfume Outspoken

Deixe um comentário

