Decorando seu quarto com Tsuru.

tumblr_lxon39XUuw1qjeh5co1_500_large

Bom meninas antes de mais nada queria contar a vocês que hoje fazemos 1 ano de Galeria de Moda e temos surpresas  mas falarei em outro post.

Tem uma “técnica” que vem me encantando já faz um tempinho que são os origamis, mas especificadamente o tsuru. O mais famoso e popular origami do Japão, representa uma ave sagrada que simboliza a paz, fortuna, juventude e a saúde. Reza a lenda que, se uma pessoa dobrar mil tsurus, seu desejo será realizado.Se é verdade eu não sei, haha! Mas tentarei fazer quantos eu conseguir para decorar meu quarto.

Com certeza você já deve ter visto ele em alguma foto no pinterest, weheartit ou tumblr tenho certeza.Coloridos e num tamanho médio presos como num varal, ficam lindos!
Quem ficou curioso e ainda não sabe muito bem como se faz tem esses vídeos passo a passo: http://www.youtube.com/watch?v=pD9JALM9Z48&feature=related

Confesso que já tentei fazer vários e só 2 saíram bons, mas vou tentar de novo e fazer vários para pendurar no meu quarto depois tiro foto e mostro pra vocês.

origami tsuru colorido janela (1) tsuru decoração tsuru origami janela decoração tsuru page1 (1) origami decoração tsuru tsuru teto decoração

Então meu amores gostaram? Fariam e usariam no quarto/casa de vocês?

2 comentários sobre “Decorando seu quarto com Tsuru.

Deixe um comentário

