1° ano!

S-U-M-M-E-R-beautiful-pictures-30667422-1400-790_large

Oi gente linda hoje dia 22 – é eu sei que em muitos lugares já é 23, mas não estou em horário de verão então falta algum tempinho para ser um novo dia- é o primeiro aninho do blog. Primeiramente eu queria agradecer a todos os leitores e comentadores do blog sem vocês não chegaríamos até aqui. Eu sei que é apenas o começo, mas deu um frio na barriga quando pensei em criar o blog ainda dá um frio na barriga antes de publicar cada post só de pensar qual a reação de cada leitor ao ler o que acabamos de escrever. Eu só quero que venha ano após ano de aniversário do blog e sei que a cada ano, na verdade a cada minuto que estou conectada eu aprendo, eu mudo, eu me defino melhor eu me redefino e melhoro um pouco mais e agradeço a Deus e a vocês leitores por nos acompanhar desde sempre. Pretendemos melhorar o blog cada vez para vocês para isso pretendemos melhorar o visual do blog coisa que é bastante complicada aqui no wordpress – gente que saiba fazer layouts (quem souber me indica nos comentários por favor). Bom mas estamos planejando fazer um sorteio para presentear algumas leitoras do blog em comemoração do 1° aninho do blog e ninguém mais do que vocês merecem receber um pouco do carinho que vocês passam para nós, então o que acham de um sorteio? Daqui para semana que vem terá um post bem explicadinho com tudo aqui. Semana que vem traremos os primeiros vídeos do vlog  e esperamos que gostem.

É isso, B-Day do GDM ;*

12 comentários sobre “1° ano!

Deixe um comentário

