Assista: Os diários de Carrie

06

Vocês sabem que vira e mexe quando tenho um tempinho estou assistindo algo e por incrivel que pareça desde sábado passado até hoje já assisti 5 filmes interessantes, já assiti PLL, Elementary, Arrow, The Followers, New Girl  e agora Os diários de Carrie que me ganhou muito, mesmo lembrando muito Jane ByDesigner que foi cancelada no fim da primeira temporada coisa que me deixou muito triste, mas tudo muda ainda mais quando chega uma nova série para me alegrar.

AnnaSophia Robb (apenas 19 anos) na série Os Diários de Carrie (The Carrie Diaries) interpreta Carrie Bradshow, personagem de Sex and the City, na década de 80 quando tinha 17anos. É neste período que Carrie faz as suas primeiras descobertas em relação à amor, sexo, amizade e família.  A história gira em torno dos anos oitenta, portanto, muitas peças que marcaram esta época estarão presente em seus looks, como por exemplo, neon, color block e scarpins. Os cenários principais? A escola de Carrie e é claro, sua chegada Manhattan. A série me lembra muito Jane ByDesigner pois Carrie fica indecisa na escolha de viver sua vida de adolescente no ensino médio ou viver e realizar seu sonho na cidade grande. Não quero falar muito porque posso soltar spoiler, mas eu aposto que se assistir vai amar tanto quanto eu. E não precisa se preocupar ainda dá pra assistir só saíram dois episódios então corre pra baixar.  Ah outra coisa a trilha sonora da série é apaixonante com as músicas da época, é inspirador.

Veja o vídeo promocional:http://youtu.be/PBctXyhhRq8

carrie10f-1-copy

Nem preciso falar que amei ainda mais a Carrie né? Me apaixonei pelos seus looks e pelos seus cachos a là Taylor Swift (antigamente), mas vejam alguns:

carrie-diaries-looks37019 carrie-diaries-looks37015 looks-carrie-diaries car

Querem que eu faça a resenha de outra série para vocês? Especialmente de algum que citei? E gostaram dos Diários de Carrie e do seu estilo? Me contem tudo!

Publicado em: Na tv | Marcado como:

4 comentários sobre “Assista: Os diários de Carrie

  1. Jade Carvalho disse:

    FINALMENTE eu achei alguem q tbm gostasse de Jane by desing,eu AMAVA aquela serie,fiquei tão triste dela ter acabado,eu tbm adoro a maioria das series q vc listou,amo arrow e eu iria adorar se vc fizesse mais algumas resenhas,adoro o blog

      • Jade Carvalho disse:

        eu adoro o seu blog,descobri por acaso,tava procurando tutorias de shorts e achei o seu,ai comecei a dar uma olhada por todo o blog e me apaixonei por ele,é muito bem feito,parabéns

Deixe um comentário

