Festival de verão 2013

Oi oi gente *-*  Sim sei que estou sumida 😦 vou dizer pra vocês porque, minha casa estava passando por uma reforma, então tive que ficar algumas semanas na casa da minha tia e fiquei sem computador ( todos choram ): ). Mas agora voltei e pra me redimir já tenho alguns posts prontos para postar aqui.

Bem em quanto estive desaparecida fiz algumas coisas legais por ai, como ir ao Festival de Verão.  Sei que já passou algum tempo, mas mesmo assim vou contar pra vocês. FOI INCRÍVEL,  eu fui na sexta feira com uma amiga, nesse dia teve Ana Carolina, Capital Inicial ( na verdade fui no festival pra ver eles ) Chiclete com banana e Jorge e Mateus.

Cheguei cedo e  peguei um ótimo lugar na frente do palco. Olha só.

IMG_1281IMG_1367ana-carolinaDSC_0226-CópiaIMG_1368

Fui empurrada e imprensada contra a grade, mas valeu MUITO a pena. Adorei todos os shows  me apaixonei por Jorge e Mateus.

Até a próxima.

Beijão :*

Publicado em: Todos | Marcado como:

2 comentários sobre “Festival de verão 2013

Deixe um comentário

