D.i.y organizador de anéis

lov.y

Bom meninas esse D.i.i de hoje foi eu que fiz, não deu pra tirar foto passo a passo e nem pra filmar, mas se tiverem qualquer dúvida basta perguntar ok?

Um acessório que eu sou super apaixonada é anel! Pois é tenho vários (isso é o que minha mãe diz, mas acho que ainda é pouco) e muitas vezes ficava perdida sem saber onde colocar. Eu colocava em latinhas, e organizadores de bijus, mas nada que me agradece muito até que um dia fiz meu próprio organizador de anéis. Se quiserem ensino ele em vídeo no próximo post:

DSC00388

Bom vamos ao D.i.y de hoje que é esse organizador de anéis feito de capa de caderno.

Os matérias que eu usei não foram muitos e nem são tão dificeis de usar: 2 capas de caderno, tesoura ( bom eu usei duas pois uma cortava as partes mais duras e a menor eu usava na hora de fazer as curvinhas entre os dedos), cola para isopor, lápis ou piloto, tecido e algo que escolha para fazer a base do organizador eu escolhi uma caixinha de lenços removedores de esmaltes, mas no fim ficou um pouco pequeno e leve demais, mas fica a seu critério escolher a base.

Como fazer:

Bom você pega o seu piloto e uma capa de caderno e faz o contorno dela ( faça nas duas capas). Depois disso você irá recorta-las. Então pegue a cola de isopor e cola uma mão na outra. Depois você faz o contorno da sua mão no tecido, faça um pouco maior do que sua mão pois quando for fazer o acabamento ficará mais bonito. Pronto, contornou sua mão no tecido (duas vezes ok?) lembre-se de fazer um contorno da mão direita e outra da esquerda pois depois elas serão coladas juntas e terão que ficar perfeitas. Pegue as mãozinhas de tecido e cole nas mãos que já estão coladas e espere secar. Bom na base do meu organizador como eu disse antes eu usei uma caixinha de lenços removedores de esmaltes bom eu peguei e fiz um rasgo em cima na tampinha com a ponta da faca quente  crianças não façam isso sozinhas só com a ajuda de alguém mais velho, por favor) e depois enchi a caixinha de pedrinhas que parecem cristais (sim aqueles que ficam dentro de alguns jarros) para ficar mais pesado. Depois disso cobri a caixinha com o mesmo tecido que cobri a mão e prontinho!

PicMonkey CollageEntão meninas  que acharam? Tem sugestões para o próximo, pois vou gravar, haha

Até mais, Beijão.

2 comentários sobre “D.i.y organizador de anéis

  1. Jade Carvalho disse:

    Que incrivel,eu sou apaixonada por DIY,ainda mais esses q me ajudam com problemas q eu tbm tenho,sou cheia de aneis tbm e nunca consegui guardar todos de um jeito facil e pratico como vc fez,adorei e vou fazer tip pra ontem!!

    • Giovanna & Liz disse:

      Ah que bom que gostou Jade, é sempre um problema enorme achar um jeito prático de guardar os anéis, ainda mais aqueles que usamos sempre. haha, quando fizer mande alguma foto para o nosso email estou louca para ver.

Deixe um comentário

