Replay da semana!

tumblr_mgfkx671ZW1qidcxso1_500_large

Bom meninas uma coisa que tenho feito bastante é aumentado as músicas na minha playlist. Mas teve 5 músicas que eu não parei de ouvir essa semana e acho legal compartilhar com vocês.

Kelly Clarkson – My life would suck without you

Não paro de ouvir essa música desde que vi o clipe em um especial que estava passado sobre ela na Multishow. Ela é chiclete, só vivo cantarolando ela.

2° Érika Macho – No cimento

Ela faz parte da trilha sonora de Malhação e eu achei tão bonitinha, gostei bastante dela e não canso de ouvir.

3° Taylor Swift – Tim Mcgraw

Que eu sou apaixonada pela Taylor acho que todas vocês já sabem, mas tenho buscado saber das velha músicas dela e assistindo ao multishow ou foi no bis (não lembro) estava passando a sua primeira turnê e me apaixonei ainda mais pelas músicas dela já que ela tinha escrito a maioria quando era adolescente. E não me canso de ouvir todas, mas tô cantando muito essa:

4° One Republic- Come home

Minha amiga me apresentou essa banda no ano passado e desde lá tenho ouvido várias músicas dela, mas a que mais me encanta é essa. E na madrugada tem a escutado muito.

5° Skank – Resposta

E por ultimo e não menos importante Skank que é uma banda que eu gosto bastante e essa música é uma das minhas prediletas dele, é velhinha e eu acabei desenterrando essa semana  e não parei de ouvir.

Bom meninas essa foi a minha playlist essa semana, conhecem alguma das músicas que eu citei? E vocês tem alguma música ou banda para me indicar?

4 comentários sobre “Replay da semana!

  1. Anna Júlia disse:

    Que nostalgia linda!!!
    Fiquei perdida aqui nos vídeos. Todas essas músicas me lembram algum momento da minha vida, alguma época, alguma pessoa.. Lindo isso, né?
    A única que eu não conhecia era a da Erika, mas que música fofa, minha gente! ♥
    My life would suck without you realmente é chiclete, mas é ótima auhauhau
    Resposta é linda!
    Mas Come home… come home é meu xodó. Desculpa, mas você vai ter que dividir essa música comigo, certo? ♥

    Aliás, já que você gostou dela, tem um cover da Savannah Outen dessa mesma música que eu acho lindo demais. Depois ouve, se quiser. Os covers dela são maravilhosos *-*

    Eu me apaixono toda vez que ouço..

    Um beijo, menina!

    • Giovanna & Liz disse:

      Ah nostalgia é uma coisa tão gostosa de se sentir. Não é? a voz da Erika é super cativante e Kelly é maravilhosa sempre. haha
      Tudo bem, eu divido ela contigo. Que menina da voz linda, fiquei aqui viajando com os covers dela, ela será a próxima indicação. Obrigado por indicar. Liz

      • Anna Júlia disse:

        Muito!
        Memórias, pessoas, músicas… Faz parte de quem somos, né? Para bem ou para mal, são vários pedacinhos de nós. ♥

        Ok, então ficamos assim! auhauhuaha
        Linda, né? Amo os covers dela! Fico feliz por ter gostado, menina. *-*

        Beijo!

Deixe um comentário

