Roube o look : Kendall Jenner

Oii meninas, bom uma coisa que eu ADORO olhar nos blogs de moda é a categoria “Roube o look” ou” Get the look. Por isso resolvi abri essa nova categoria aqui no galeria.

Para o primeiro “Roube o look” eu escolhi a Kendall Jenner, que é uma modelo de apenas 16 anos e a penúltima filha dos Kardashians/Jenner.

page

No ano de 2012 Kendall teve um grande destaque participando do reality show “Keeping up with the Kardashians” com a sua família e aparecendo em revistas e desfile de moda como Vogue e a semana de moda em Nova York.

O estilo do dia a dia da Kendall é bem fácil de copiar, já que ela usa roupas bem simples, fáceis de achar e repete a mesma peça em vários em outros looks.

pretopreto

fundo branco

kendall look 2

Então vocês curtiram o estilo da Kendall ? Alguma sugestão para o ” Roube o look?

Comentem !!!

Beijão ;*

3 comentários sobre “Roube o look : Kendall Jenner

  1. Jade Carvalho disse:

    adoro ver mais de perto os looks das famosas,amo me inspirar nelas
    vc deve ta me achando uma chata né?comentando tudo oq vc posta e tal,é q eu realmente gosto de tudo oq vc faz no blog

Deixe um comentário

