Dicas de penteados para quando suas aulas voltarem.

penteado

Bom meninas eu vou fazer 4 posts relacionados á voltas aulas o primeiro é sobre penteados, o 3° looks, o 3° é sobre maquiagem e o 4° e ultimo serão meus matérias. Bom eu vou fazer  esses quatro posts, mas se a Ana e a Gi fizeram mais será ótimo também.

Bom, mas sempre que pensamos em inicio de aulas eu já penso qual será o penteado que eu usarei no primeiro dia de aula e no resto da semana, pelo menos eu sou assim. Eu sempre fui de fazer penteados mirabolantes em dias que eu tinha paciência e nos dias que eu estava sem saco pra nada eu fazia algum coque. É eu estou no meu ultimo ano do ensino médio e só de pensar na saudade que eu vou sentir de tudo dá vontade de chorar (isso será assunto para outro post). Mas é isso já pensando nos penteados da primeira semana de aula resolvir trazer algumas inspirações para vocês também.

hoje.jpeg

Segunda-feira : O primeiro dia de aula é sempre o mais esperado e pensamos e repensamos no que fazer e no fim sempre ficamos em dúvida, para acabar de vez com essa dúvida que na maioria das vezes de consiste em preso ou solto porque não optar pelo solto, mas pegar uma mecha de cada lado e prender no centro da cabeça e fazer seu penteado semi-preso. Eu vivo fazendo esse penteado e acho ele realmente bonito.

rode cavalo com franja

Terça-feira: O segundo dia acho interessante mudar sempre então vamos do cabelo semi-preso ao preso total fazendo um rabo de cavalo, depois que prender com o elástico pegue uma mecha do seu cabelo e passe envolta do elástico para dar uma impressa que seu cabelo está preso com ele mesmo e depois de enrolar pegue um grampo e termine de prender. Fica super moderno

coq

Quarta-feira: O meado da semana chega e para mim é o dia de maior correria e o coque acaba sendo meu maior aliado, o melhor é que tem de vários estilos e você pode escolher e ver qual combina mais com seu estilo.

the

savi

Quinta-feira: Faltando dois dias para chegar logo no sábado para ficarmos livre de aulas (eu não terei mais esse descanso terei aula quase todo sábado) sempre penso em algo mais prático e quando penso em praticidade penso em trança. Amo. Bom de todos os tipos de forma você vai encontrar.

TBDbarelytherewaves TBDnaturallycurlyrefreshed

Sexta-feira: Ultimo dia de corre corre na escola (assim sempre esperamos, mas muitos vezes passamos o fim de semana totalmente atarefadas não é mesmo?) e a coisa que eu mais penso e que preciso de ar fresco, pensando nisso achei dois tutoriais eles são em inglês, mas dá pra entender super bem que o penteado que vão fazer é com os cabelos estando naturais, achei interessante para a sexta-feira.

cham

E pra quem não tiver afim de fazer penteado algum pode investir nos acessórios como toucas, boinas, tiaras e lenços que estão super em alta.

Então meninas gostaram das dicas? Já pensaram qual penteado vão usar no primeiro dia de aula? Não sei quando começam as aulas de vocês pois as minhas começam dia 18 então ainda tenho um tempinho para pensar.

Beijão.

6 comentários sobre “Dicas de penteados para quando suas aulas voltarem.

  1. Jade Carvalho disse:

    Minhas aulas começam amanha,dia 4,eu to tipo com zero de ideia do q fazer no cabelo pq eu sou obrigada a usar uniforme então tenho q achar um jeito diferente pra me diferenciar dos outros né? foi muito util seu post me deu varias ideia,agora eu to em duvida sobre qual usar!!

    • Giovanna & Liz disse:

      Ah que bom que ajudei e talvez eu ajude mais. Mais tarde trarei um post sobre looks para as garotas que usam uniformes o que elas podem fazer para diferençar, já que também sou uma delas. haha. É verdade o dificil é escolher o que usar no primeiro dia, vai fazer uma seleção do que mais tem haver com você, do que combina mais com o seu estilo e tals assim vai eliminando uns e no fim sobra um que combina mais contigo, quando eu fico na dúvida sempre faço isso.

Deixe um comentário

