Look do dia: Classic

Bom meninas desde ontem a noite estava pensativo sobre o post de hoje e logo me lembrei que me comprometi em trazer mais looks meus aqui pro galeria. As fotos desse look de hoje eu não tirei hoje (ha ha), é estavam guardadas no meu computador, não foram todas detalhas porque eu estava em uma cidade pertinho da minha chamada Catu (para quem não sabe eu moro em Camaçari, uma cidade vizinha a Salvador, mas sempre digo que moro nas duas por passo tanto tempo em uma e na outra o mesmo) estava a passeio com meus pais então minha mãe tirou essas fotos e ainda correndo porque estávamos conhecendo o lugar.

E eu aproveitei para tirar fotos de algumas flores e de uma borboleta linda que apareceu lá, fiquei encantada com a foto a melhor que eu já tirei. ha ha

p.s perdoem minha cara de lerda na segunda foto e na ultima foi tirada o celular da minha mamis por isso a qualidade não é tão boa.

eeeta

eugosto

eutbm

savihe

hahaDSC08171

DSC08102

DSC08180

DSC08190Bom meninas meu look foi um “clássico”, blusinha rosa goiaba (transparente), calça da Biotipo, sapatilha vermelha de laço com tachinhas douradas da Aredda, a bolsa é estilo carteiro que minha mãe que me deu, mas não achei até hoje o nome da marca (deve ser sem mesmo), usei umas pulserinhas, um anel que eu sou apaixonada bem estilo vintage e outro simplesinho e um par de brincos de pérolas.

É isso meninas o que acharam do look? E das fotografias? Nem passo perto de profissionalismo com fotos, mas gostei bastante.

9 comentários sobre “Look do dia: Classic

  1. Jade Carvalho disse:

    Que look lindo,classico mas da pra ver q foi pensado,vc é muito linda,vc mora longe,considerando onde EU moro(São Lourenço,Minas Gerais), a cidade tem cara de ser muito fofa,adorei as fotos

  2. Giovanna & Liz disse:

    Isso eu tenho que concordar mesmo que eu sai feia de casa eu penso que feia eu serei kkkkk. Obrigado*-* Sério que você mora em Minas? Amo Minas, fui uma vez e fiquei apaixonada pretendo ir esse ano novamente, tenho parentes e um amigo por ai. Verdade eu fiquei encantada com a cidade ela tem um charme e as paisagens de lá são mais bonitas do que se imagina, fiquei apaixonada. Que bom, trarei mais.

    • Giovanna & Liz disse:

      Haha, eu também amo ela uso ela para quase todos os lugares que vou. Mas já estarei comprando outra pelo ebay e trago pra mostrar aqui no blog, garanto que você vai amar já que é no mesmo estilo. Obrigado, beijos até mais.

Deixe um comentário

