Looks e maquiagem para ir para a escola.

Bom meninas vou fazer um pacote 2 assuntos em um post só, eu sei que prometi ser separado para poder ser mais detalhado (nesse post aqui), mas eu tô vendo que as aulas de muita gente voltam amanhã e queria dar uma ajudinha extra. Desculpem postar só agora é eu tive um crise alérgica e minha pressão realmente baixou, fiquei melhor e resolvi postar.

Os looks, gente eu já li e reli vários posts em blogs diferentes de como montar seu look para ir a escola, mas ai fiquei chateadinha porque não é toda escola que permite ir sem o fardamento tem várias escolas que o uniforme é obrigatório inclusive a minha. Pensando nisso resolvi trazer umas dicas básicas, mas também trouxe looks para que não precisar usar uniforme ok!

rp.jpeg 4 5 2358272_lb2_large 2703133_lookbook2 cabelo6 2804588_346A1882_3_copy_2 tshirt005

sal

na

Bom como eu falei de pessoas como nós que temos que usar uniforme o jeito é usar e abusar nos acessórios, makes, penteados, bolsas e mochilas. Eu gosto mesmo é de usar anéis e ás vezes pulseiras, mas vario sempre.

E o make? Sou daquelas que fica mais básico a maioria das vezes já que quando acordo o que realmente penso é o que vou fazer com meu cabelo, haha.

delineador-gatinho-make-02

1 –A maquiagem que mais faço para ir a escola é base, corretivo, delineador e rímel. Mas você pode apostar no lápis branca na linha d’água lembrando que quando se usa o lápis branco ele abre o olhar, eu tenho olhos grandes (pelo menos eu acho) a maioria das vezes opto pelo preto ou marrom.

hdshd

2- Gostei dessas maquiagens pois a parte chamativa são os lábios, um com o rosa e outro com o laranja que é a cor do verão. Prepare a pele,passe um rímel se quiser uma sombra de leve e invista no batom e prontinho.

ConteudoImageHandler

3-  Se tem algo que gosto de fazer na sempre que estou com pressa e sem vontade de me maquiar é usa rímel e um batom nude. Não uso nada muito pesado na escola, já que eu começo a suar e me incomoda saber que tem quilos e quilos (ok, exagerei) de maquiagem no meu rosto.

mila-rosa-olho-gatinho-6

4- Um make que sempre me anima é fazer o delineado colorido, mesmo tendo acaba os meus em liquido tenho lápis colorido e o faço do mesmo jeito. As vezes eu uso algum batom rosinha ou vermelhinho, mas na maioria das vezes uso apenas brilho labial.

Gostaram das dicas? Usariam ou usam algumas dessas maquiagens?

(Fonte de algumas imagens Justlia Lia e Depois dos quinze )

27 comentários sobre “Looks e maquiagem para ir para a escola.

  1. Jade Carvalho disse:

    Amei as dicas,os looks infelizmente não vou poder usar na escola mas vou usar varios deles como inspiração,o jeito é investir nos acessorios mesmo,eu sempre uso muito anel,muito colar,unha sempre diferente,e na make eu gosto mais do olho marcado pq eu falo muito ai o batom vai saindo e eu não tenho paciencia pra ficar retocando,mas adorei as maquiagens,pra amanha ja tenho a minha eleita

  2. Giovanna & Liz disse:

    Que bom que gostou Jade, é nem eu. Mas ano que vem tô na faculdade então poderei ser livre na escolha das minhas roupas, enquanto continuo esse ano abuso nos acessórios. Ah, então você é uma das minhas. KKKK, eu também adoro falar, mas se você procurar um batom com uma duração boa ele vai aguentar sua faladeira toda KKK, você me deu uma boa idéia sobre o assunto do próximo post. Que bom que escolheu a sua tenho certeza que vai arrasar.

Deixe um comentário

