Ombré lips

Hello gurls ! Como estão ? eu estou bem, aproveitando meus últimos dias que restam de ferias 😦 Mas então vamos lá ao post de hoje.

A moda ombré  tomou roupas, unhas , cabelos e agora está nos lábios. Há algum tempo eu já havia visto muitos blogs comentarem sobra os lábios ombré, e também varias modelos usando em desfiles de moda e hoje decidir trazer essa nova tendência para vocês. Existem muitos tipos e cores de lábios ombré, das mais claras e neutras as mais extravagantes e chamativas.

Step-1-copyOmbre-lips-10tumblr_m8m18dTLJY1rcrewpo1_500ombre-3191262315396236773_yuEs3kX7_c25-OmbreLips007

 

Eu adoro tudo que tem ombré e esses tipos de lábios lindos !

Quer aprender como se faz? Olha só esse vídeo, que é em inglês, mas da pra entender perfeitamente 🙂

 

Confesso que achei muito interessante, e até usaria com alguns tons de vermelho. E vocês teria coragem?

Comentem !!

Beijão ;*

 

Deixe um comentário

