Happy Valentines Day.

Ah, o dia dos namorados. A data é diferente em vários lugares do mundo, mas no Brasil ela não é muito mencionada (a não ser pra vender perfume, claro). Por isso nosso post vai ser no “dia dos namorados” dos americanos. E pra comemorar esse dia (sozinha ou acompanhada) selecionei uns filmes muito fofos que vão fazer corações surgirem em torno de vocês:

 

500 dias com ela:

Um dos meus favoritos, definitivamente. “Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.” O título explica tudo. Tom Hansen conhece Summer Finn em seu emprego. É ai que começa a contagem. Summer não acredita no amor verdadeiro mas Tom fica cada dia mais interessado em provar para ela que ele existe. Nesses 500 dias nós vemos a história de amor começar e se desfazer. Álias, essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. Vale muito a pena.

 

Amizade Colorida:

Comédia romântica do século. Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. Mila e Justin dão um show de química e depois de alguns minutos você para de se sentir desconfortável com as cenas de sexo e começa a se divertir com o filme. Pra assistir mais de uma vez.

 

Agora estou bem:

Esse é bom assistir com a caixa de lençinho do lado. Eu fiquei trinta (sim TRINTA) minutos chorando enlouquecidamente depois que o filme acabou. Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas. “Make every day count.”

 

Lembranças:

 

Olá filme que me fez gostar do Robert Pattinson. Tyler Roth e Ally Craig (Robert e Emilie de Ravin), não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally testemunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor. O filme é tão comovente que você vai querer assistir mais um milhão de vezes.

 

Bom, é isso. Tem alguma sugestão de filme? Me conta nos comentários. Beijos.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Happy Valentines Day.

  1. Jade Carvalho disse:

    Já assiste a todos os filmes menos lembranças,chorei em todos e me apaixonei por cada um deles,amo dia dos namorados e esse ano to feliz,não to namorando mais tenho um amigo q vale q namorado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s