Meus materiais!

savi

Bom meninas como sabem eu cheguei ontem da ilha e prometi trazer as fotos pra vocês, juro que tentei fazer isso, mas fiquei até 02:00 da manhã vendo coisas no blog e para ele e estava morta de cansada acordei hoje 11:00 da manhã mesmo assim fiquei deitada até quase uma da tarde, por fim sai de tarde com meus pais e cheguei agorinha da rua, mas me lembrei que eu tinha falo que iria fazer 3 post sobre volta as aulas (quem ainda não viu veja aqui e aqui) e o ultimo seria sobre meus materiais escolares e aqui estou eu. Bem gente vou fazer esse ano o terceiro ano do ensino médio então nem me liguei muito na hora de comprar os materiais coisa que sempre fiquei muito empolgada a fazer, mas mesmo assim não deixo meu lado menininha na hora de comprar né? Então tem lá suas fofurices e muito rosa.

lalala

Já perceberam o quanto gosto desse macaco né? Ele é da marca Paul Frank e sou apaixonadinha por ele  e nem sei explicar o porquê! Enfim começando da esquerda pra direita está meu estojo do macaco, sim é uma latinha e muito fofa minha mamis comprou na Le biscuit da cidade e custou R$7,99. Comprei a borracha por R$0,60 em uma lojinha daqui na mesma comprei a caneta Compact 07 que na minha opinião é a melhor pra escrever já que sua ponta é fina, também comprei o apontador por R$0,60 e o corretivo por R$1,20. A lapiseira da Faber Casteel rosa é linda e veio ainda com 5 refis e sua ponta é 2.0 dá para usar até no compasso (comprei na Le Biscuit). As quatro canetinhas coloridas é da Paper Mate- Kilometrica, comprei na Le biscuit também, mas não lembro do preço. A canetinha do lado não lembro a marca e nem estou achando ela aqui pra ver o nome, mas comprei na Papel e Cia ela é em gel e sua escrita é ótima e custou R$1,50. Depois vem o marcador de texto que não lembro o valor, o lápis rosa da Faber que custou R$1,00 e por ultimo o kit de 3 canetas da Bic que comprei na Le biscuit e custou R$ 3,99 o kit com seis lápis da Faber Casteel custou R$4,90 e o compasso que tenho ele desde o ano passado pois nem usei. Na primeira foto tem dois cadernos um do Paul Frank de 12 matérias que custou R$25,00 e o caderno de capa rosa de uma matéria que custou R$ 12,00.

post

Só queria mostrar a vocês a mochila do Paul Frank que tenho, usei ela no ano passado e vou usa-la até chegar a minha nova que comprei pelo ebay quando chegar mostro a vocês. Ela ainda está em bom estado também pelo valor que a comprei deveria estar. R$170,99.

meee

Meu tênis é da Cravo e Canela e estou apaixonada por ele e pelo cheiro delicioso que tem! Ele é lindo, eu achei um charme eu vejo na cor meio begezinha, mas na caixa está dizendo que é branco então vou acreditar nisso. Ele é bem confortável, é de couro e seu valor eu achei bom na verdade já que dura muito. Custou R$129,99. Bom perdoem minha foto estou com meias diferentes haha, não encontrava o pé da outra então resolvi usar assim mesmo.

ttttttttttto

Por fim comprei dois acessórios que estava querendo muito que é o brinco Ear Cuff  (já falei dele aqui) e mais um anel de cruz pra minha coleção. Os dois foram comprados na lojinha que sempre compro alguns acessórios aqui na minha cidade chamada Zig e que tem preço bem acessíveis  O brinco custou R$6,00 e o anel R$3,00.

É isso meninas o que acharam dos meus materiais? Gostaram dos acessórios  Tem sugestão para o próximo post, me conte nos comentários.

3 comentários sobre “Meus materiais!

  1. Jade Carvalho disse:

    Muito amor pela sua mochila,que macaco mais fofo,eu ia comprar pra mim uma mochila com esse macaco só que na versão mais rock,ele era preto e era uma mistura de macaco com caveira e me deu muito medo de ver a cara dele,então desisti na hora,mas o seu material é lindo,adorei,e eu te entendo,eu no primeiro ano ja to desencanada com esse lance de material,bjs

Deixe um comentário

