Resenha: Amigas (im)perfeitas

8360727057_ac7c908e4a_z

Foto do blog isalwaysagoodidea

Oi meus amores, tô de volta! Isso mesmo cheguei da ilha ontem a noite e mais tarde vou fazer um post cheio de fotos para vocês ok? Mas o diferente dessa resenha de hoje é que não foi eu a fiz e sim uma amiga minha chamada Mel (Melissa né), ela é apaixonada por leitura e vivi comentando comigo sobre o que está lendo e hoje  ela me falou desse livro e perguntou se podia trazer para mostrar aqui no Galeria sua resenha, topei na hora. Gostei e acho que vão gostar!

Ano: 2102
Editora: GutenbergSkoob: Amigas (im)perfeitas
Páginas: 392

Sinopse: 
Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas – e boas gargalhadas. Embaladas pelo bom rock ‘n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração.

Resenha:

Todo mundo tem uma amiga que infelizmente só atrai canalhas, não é mesmo? A Pâmela e a Manuela têm a Nina, e é essa a história contada por Leila Rego no livro Amigas (im)perfeitas. Essas três mulheres tão diferentes são amigas desde a adolescência, com um amor em comum: a banda Legião Urbana. Nina como já foi dito, tem o dedo ruim para homens e junto com as suas amigas vai a um bar toda quinta-feira para falar mal dos ex’s e é lá que criam e decidem por em prática a OFI – Operação Faxina Interna – no intuito de dar um basta na vida amorosa da Nina, que até então, acreditava que nunca iria encontrar o amor verdadeiro, a tampa da panela como dizem por aí, considerava-se apenas uma espécie de “frigideira”, entretanto esta operação, não é só voltada para Nina, mas também para o Nathan (velho amigo de faculdade da Manuela) que igualmente não tem um bom gosto para relacionamentos e a partir de então, a história é repleta de reviravoltas para lá de envolventes. O livro é marcado por romantismo, sonhos, amizade, mistério, amadurecimento, reflexões, tristezas (pouquinhas), surpresas, fortes emoções e com toda a certeza, uma trilha sonora impecável. Sem faixa de idade, recomendo este maravilhoso livro para: meninos, meninas, homens, mulheres, idosos, enfim… É um livro para ter sempre na cabeceira.

Pra quem quiser ter mais contato com a Mel pode adicionar ela no face: http://www.facebook.com/Melzinha.O

Compre:

Saraiva | Cultura | Travessa | Compare preços

Bom meninas alguma de vocês já leram o livro? Gostaram da resenha?Eu já estou ansiosa pra ler na segunda ela vai me emprestar ai digo pra vocês o que achei ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s