Carnaval.

Oi amorecos, bom eu estou aqui pra cumprir meu prometido quer era de trazer algumas fotos do meu carnaval. Diferente de muitos que foram curtir a folia nas ruas, blocos ou ficaram em casa eu fui para ilha. Sim, eu amo (AMO) praia e sempre que posso ir estou lá, já que minha avó tem uma casa na ilha (Ilha de Maré é o nome, fica em salvador). Bom fiquei lá uma semana e tirei várias fotos, ma nem trouxe todas (obvio) senão o post ficaria imenso, mesmo já achando que ficou grande queria trazer pra vocês.

DSC00462

DSC00732

DSC00452

DSC00430

DSC00791

DSC00754

DSC00695DSC01343

DSC01387

DSC00730

DSC00500IMG_20130213_223917

DSC00647

Bom vocês viram a ginasta na foto né? Pois é Andreza, pra quem não sabe compartilhava suas idéias aqui no blog no começo, mas depois saiu, mas ela é minha amiga e sempre vai pra ilha comigo. E como estava dizendo a ela: Ginasta só tira foto fazendo ginástica! Vê se eu aguento com uma coisa dessa. A ultima foto foi uma blusa que customizei cortei as mangas a barra, fiz ela mullet (nem da pra ver nessa foto), pintei uma âncora na frente e fiz recortes atrás, amei <3. Então meninas essas foram algumas fotos do meu carnaval, vou postar mais tarde no meu flickr então atualizo esse post ok?

Espero que tenham gostado, Beijos da Liz.

4 comentários sobre “Carnaval.

  1. Jade Carvalho disse:

    Que bom q vc se divertiu no seu carnaval,lugar mais lindo,enquanto você tava nessa ilha paradísica eu tava em casa em frente ao computador assistindo minha maratona de series, belíssimas fotos e oq é a Andreza alongando aquele tanto?e eu q achei q relar no meu pé já fosse uma coisa incrível,a blusa tbm ficou linda,e nossa,meu comentário virou um texto né? já disse q não canso de falar?beijos

    • Giovanna & Liz disse:

      Ah eu estava mesmo e curti bastante o mar já que amo! Eu só senti falta de ficar ligada aqui no blog e nas minhas séries que estão atrasadissimas, tenho que correr pra assisti-las. HAHA, ginastica ritmica é um esporte belissimo de se fazer (eu já fiz milhoes de anos atrás, haha) e ver. Me acostumei já, acho que você tá me acostumando mal já que gosto muito de textos. Beijão.

Deixe um comentário

