Esmalte da vez- Lollipop

Bom meninas que saudades dessa categoria. O esmalte da vez estava quase virando esmalte da semana,   pelo menos pra mim que estava ficando quase uma semana com um esmalte ou então pintava em um dia e tirava no outro e não dava tempo de fotografar nada, mas quando eu cheguei da ilha  minha vizinha me entregou uma caixinha que tinha chegado a minha casa enquanto estávamos na ilha então ela recebeu (fiquei mega feliz, porque se ela não tivesse pego eu teria que ir buscar no correio e nem saberia quando né) então corri e abri logo, eram dois esmaltes lindos que a nossa empresa parceira Beauty Color me enviou. Eles chegaram bem embaladinhos envolvidos em plástico bolha, fiquei maravilhada.  Um era cremoso e o outro cintilante. Ontem postei na nossa fanpage perguntando qual deveria pintar e a Jade seguidora assídua do blog disse que com o cremoso, não hesitei e pintei já que ele foi o que eu estava querendo mesmo pintar.

O Lollipop esmalte escolhido é um coralzinho alaranjado lindo, ele é da coleção Pin Up. Passei 3 camadas e cobriu direitinho e por fim um extra-brilho e um óleo secante da mesma marca (eu já tinha eles), ah outra coisa o cheirinho delicioso do óleo secante é viciante cheiro de girassol, um amor ♥ . Não tive dificuldades alguma na hora da esmaltação. Não posso falar da durabilidade, mas enquanto aos outros esmaltes que tenho da marca estão de parabéns duram 5 dias ou mais, então está ótimo.

DSC01418

tanto

 

Então meninas já usaram algum esmalte da marca? O que acharam do Lollipop? Eu achei uma graça.

4 comentários sobre “Esmalte da vez- Lollipop

  1. Jade Carvalho disse:

    eu tenho 2 esmaltes e adoro,só é muito dificil de achar na minha cidade,e a cor é mesmo muito linda cara,mias bonita na unha do que no vidro,ficou muito legal na sua cor de pele,lindo lindo

Deixe um comentário

