Estampa Galaxy.

galaxy 1

Oi meninas como estão? Espero que ótimas. O assunto de hoje é a estampa Galaxy que já conhecida a um tempinho pelas itgirls, mas resolvi fazer esse post só hoje pois queria ver até quando essa tendência duraria e acho que ela está a um bom tempinho no mercado, tenho visto muita gente usando ela ainda e acho simplesmente lindo.
galaxy print ficaram famosas por causa de um estilista que dedicou sua coleção inteira a elas. Christopher Kane fez sua coleção resort 2011 só de estampas galácticas, com vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e casacos.

Bom eu gosto bastante da estampa apenas de não ter nenhuma peça ainda no meu guarda-roupa, mas logo comprarei uma pelo ebay já dei uma olhada será minha primeira compra de março.  Tem umas estampas que são mais vivas do que outras na hora da escolha a única questão em jogo é o estilo e gosto da pessoa.  Quem vai usar os leggings com a estampa indico que use com sapato mais pesados; plataformas, ankle boots, coturnos, wedges, oxfords de salto e sandálias abotinadas.

Trouxe uns looks para vocês se inspirarem e usarem:

galaxy-print-005 2223842_lookbook1 OLYMPUS DIGITAL CAMERA 1313024039

he.jpeg

estampa-galaxy-espacial-blog-naiana-dicas-moda-fashion

Para finalizar, selecionei dois vídeos ensinando a fazer sua própria peça customizada com estampa galaxy, já que muitas peças são caras e não vende muito fácil no Brasil. O primeiro é do Luan Mello, estilista, produzindo suas próprias peças com a estampa para a sua próxima coleção. É bem legal ver o processo no qual ela é feita. E o segundo, da Nathalia, que ensina a fazê-la em casaEla ensina os detalhes no vídeo e na descrição)

Então meninas usariam a estampa? Gostaram do post? Me contem o que acham da estampa e se ela se adequá ao estilo de vocês.

2 comentários sobre “Estampa Galaxy.

Deixe um comentário

