Sempre tem aquela amiga que parece irmã.

tumblr_mh5kr1JhqQ1rjyptto1_500

Eu nunca imaginei que conheceria uma pessoa que morasse a 1938 km e 23 horas distante de mim e que me fizesse ser tão ligado a ela. Tem pessoas que não trocamos por nada nesse mundo, nem mesmo por causa da distância. Incontáveis foram as vezes que eu desejei que a porta da sua casa fosse a primeira que eu avistasse logo que saísse de casa, incontáveis foram as vezes que eu desejei que fosse comigo ao shopping só para sermos as ultimas a sair de uma livraria qualquer só por que somos fascinadas por eles. Incontáveis foram as vezes que eu imaginei nós duas fazendo compras juntas, tirando fotos, marcando noites do pijama. Incontáveis foram as vezes conversamos sobre nossos sonhos e nossa vontade de nos vermos não é mesmo? É impressionante a maneira que ficamos cada vez mais próximas mesmo tendo um caminho longo a percorrer de uma casa a outra. A vida é estranhamente agradável. Assim afirmar com absoluta certeza o quão a vida é imprevisível  se eu soubesse da sua chegada teria arrumado mais, enfeitado mais essa minha vida bagunçada que você ouve tanta falar, mas ai não seria verdadeiro. Se você soubesse que eu estaria próximo, faria o mesmo. Não há mal algum, só queremos o melhor! Essa é a questão quando se faz um amigo você tem que aceitar o melhor e o pior dele. A vida é feita de diferenciais, e um eterno quebra-cabeça afinal não se encaixam com peças iguais. As palavras não são tão belas quanto as que usou, na verdade não sei escrever muito bem sobre o que sinto não tão bem quanto você (pelo menos é o que eu acho), mas é que um mero obrigado não me deixa satisfeita. Sempre tem aquela pessoa que te ama mais do que você pudesse imaginar que seria amada, sempre tem aquela pessoa que por mais que ela esteja triste ela faz tudo pra te animar. Sempre tem aquele alguém que acredita que você pode mais do que diz poder, sempre tem aquele alguém que você ama incondicionalmente mesmo estando longe de você e isso não é problema algum, já que se o sentimento é verdadeiro ele ultrapassa barreiras que você não é capaz de imaginar. É a boa melhor amiga!

 

Dedico este post a melhor amiga que alguém já pôde ter, eu só queria ter palavras o suficiente para agradecer o quanto ela fez e faz por mim. Obrigado por ingressar nessa viagem dos nossos sonhos que é ter nosso blog. Obrigado por não deixar que nada nesse mundo abalasse nossa amizade mesmo estando a alguns poucos de milhares de quilometros nos atrapalhar. E quem venha mais três, seis, dez, vinte e quem sabe cem anos? Seremos eternizadas. Sempre tão maravilhosa, tão Giovanna é por isso que amo você.

Deixe um comentário

