Oscar 2013 – Looks

644711_434257863325729_1193448572_n

Oi meninas como estão? Eu sinceramente estou com saudades de estar conversando com vocês e postando todos os dias, é que realmente está corrido e como eu tinha prometido não apenas aos meus pais como a mim mesma que esse ano iria me empenhar muito nos estudos. Mas estudos à parte quem não sabe que ontem a noite (quase na madruga) rolou o Oscar 2013 lá em Los Angeles? Todo santo ano você sempre tem um filme favorito, um ator ou atriz favorito que você fica torcendo para que vença, mas esse ano pra mim foi terrível já que fiquei bastante divida na hora de saber pra quem torcer na hora de levar a estatueta, mas fiquei feliz com os prêmios. A linda Jennifer Lawrence recebeu o prêmio de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida” o que me fez concretizar apenas que esse é o ano dela, a minha linda Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “Os Miseráveis” super merecido e teve outros que eu também fui a favor outros nem soube opinar já que nem assistir aos filmes, mas ok. Prêmios a parte vem a minha parte favorito Red Carped. Sim, essa a parte em que eu fico fissurada na tv pra não perder nenhum detalhe e como todos anos as celebrites arrasando nos vestidos, esmaltes, jóias, penteados maquiagens e sapatos formando looks maravilhosos. As famosas botaram pra lá tanto na entrada quando na festa pós Oscar:


jen

look-Anne-Hathaway-oscar-2013

look-Amanda-Seyfrie-oscar-2013

look-Charlize -Theron-oscar-2013

Amy -Adams-vestido-oscar-2013

vestido-oscar-2013-naomi-watts

oscars2013dresses4_thumb

vestido-oscar-2013-jessica-chastain

vestido-oscar-2013-jennifer-hudson (1)

Kelly- Osbourne-look-oscar-2013

maria-menounos-vestido-oscar-2013

oscars2013dresses3_thumb

Adele-oscar-2013-look

Bom depois da premiação teve outras festas inclusive a  pós-Oscar e as celebrites continuaram arrasando, veja só:

nina

elto

nude

pro

Enfim teve duas apresentações maravilhosas nesse Oscar, primeiro Adele cantando (e botando a galera toda no chinelo) Skyfall e segundo a performance dos Miseráveis:

Então o que acharam dos looks? Qual o seu preferido? Gostaram das performances? Me contem!

Beijão.

2 comentários sobre “Oscar 2013 – Looks

  1. Jade Carvalho disse:

    Eu to meio que inconformada com esse Oscar,sim a Jennifer Lawrence é uma excelente atriz,mas não achei digno de Oscar o papel dela em o lado bom da vida.Os vestidos estão lindos,mas não vi nenhum com cara de Oscar,um que me chocasse de uma forma boa.A mais linda pra mim é a Nina,tenho um amor por essa mulher ainda mais com Ian de acessório né?Mas no geral foi legalzinho esse Oscar,não amei nem odiei.Saudades dos seus posts Liz,mas entendo,estudos primeiro,bjs

    • Giovanna & Liz disse:

      Ah sério? Também gosto dela e amei o filme, mas preferia que minha Anne ganhasse, mas ela não concorria na categoria. Então minhas preferidas da categoria era a Jeniffer e a Quvenzhané Wallis “Indomável sonhadora” (fofa). Sério? Ah, eu sempre fico deslumbrada com os vestidos, mas uma coisa que eu queria fosse menos comum (ok, eu sei que é tendência) era as costas nua, ou com recortes uma ou outra usando tudo bem, mas várias. Diferenciem ok designers (Vão me apedrejar agora kkk). A NINA é tão diva que eu nem sei explicar, amo os looks dela e falando nisso ela será meu próximo alvo para meu próximo post. AWN que linda Jade, também sinto falta de postar, mas como disse estudos em primeiro lugar. Mas a Gi tá cuidando muito bem dele *-* Beijão.

Deixe um comentário

