Tag:11 Perguntas

tumblr_mhps6qTKYt1rnvbmuo1_1280_large_large

Bom meninas eu tô meia  sumida dos posts, mas tô sempre entrando no blog pra ver o que está acontecendo por aqui, vendo as estatisticas e tudo mais. Enquanto via isso, achei uns comentários de umas lindas que nos tagueram primeiro foi  blog Coisas de menina crescida e depois o Moda Bafônica. Bom essa tag consiste basicamente em falar 11 coisas aleatórias sobre si e responder 11 perguntas. Essa é mais uma chance de vocês conhecerem mais sobre mim, algo que acho super legal. Espero que gostem das respostas.

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Falar de quem recebeu.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar.
  • Avisar aos blogs que você repassou.
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou.
  • Postar as Regras.

1. Já fiz ginástica ritmica por 2 anos e sinto falta.

2. Tenho uma cadela da raça Pinscher o nome dela é Pitty e ela é uma fofa. haha

3. Já tentei aprender tocar violão, mas desistir essa vida não é pra mim.

4.  Amo SOL/PRAIA/MAR/BRISA.

5. Mesmo amando sol/praia/mar e tudo mais quero morar um tempo em Londres, mesmo não sabendo como sobreviverei sem o calor da minha Bahia.

6. Amo corujas, quero uma pra chamar de minha. Sim, pra ser bichinho de estimação. haha

7.  Sempre quis andar de pônei. (TÁ RIAM, até eu ri, mas é um sonho e já que minha estatura e meu peso são poucos, eu posso andar em um. Quando acontecer venho contar pra vocês vomitando arco-íris que meu sonho se realizou)

8.  Não gosto de ser magra. (ok, me batam, mas é a mais pura verdade)

9.  Adoro tranças e coques! Sempre dou um jeito de aprender a mudar ou melhor inovar os jeitos antigos de fazer as tranças ou coques. Meu predileto esses tempos é o coque com a trança, é linda.

10.  Odeio matemática! Pois é os apaixonados por contas, lógicas etc e tals que me perdoem, mas eu não nasci pra isso, minha aptidão é em outra área. Amém.

11.  Sou consumista, ou melhor virei. O ano mal começou e eu já tenho uma lista de tantas coisas que quero comprar daqui até o fim do ano.

  • As perguntas do blog Coisa de menina Crescida

1.Andando pela rua você consegue parar e olhar o quão lindo é o céu?

Sim, eu amo o céu  e olhar para as nuvens é realmente hipnotizante. Vivo tirando fotos e lotando minha memória só com fotos do céu então sim, eu olho pro céu quando saiu na rua e vejo quão maravilhoso Deus é.
2.Você dedica algum tempo para a sua família?

Claro vivo com meus pais sempre, assisto, converso, sai e me distraio com os outros sempre os vejo nos fim de semana já que moramos em cidades diferentes, mas sempre nos vemos.
3.Você respeita as pessoas ao seu redor (no transporte público, na escola, em casa, etc.)?

Aham, respeito a cima de tudo. Mas não vou ser mentirosa em dizer que nunca fui rude ou grosseira com alguém, mas isso me fez rever minhas atitudes e fez com que eu me desculpasse.
4.Você é fútil?

Não me acho, mas temos que nos olhar de todos os ângulos para depois concluirmos a resposta.
5.O que te acalma?

O som das ondas do mar.
6.Se você pudesse realmente seguir qualquer profissão na sua vida, qual seria?

Se eu pudesse não, com fé em Deus logo me formarei em Designer de Moda e depois especializações.
7.Frase favorita?

A favorita desses tempos, frase é como música pra mim muda de acordo com meu estado emocional. É do Caio Fernando de Abreu: Engole teu coração e se ama por dentro.
8.Se você tivesse dinheiro para morar em qualquer lugar no mundo, qual seria?

Em Salvador mesmo(♥) por mais que eu queira viajar e conhecer muitos lugares e morar algum tempo fora, minha terra sempre será minha casa.
9.Uma mania?

Mexer no cabelo.
10.Tem vontade de praticar algum esporte radical?

Tenho vontade de pular de Bag jump.
11.Você ainda tem algum objeto que te lembra a sua infância?

Sim, livros e um porta jóias.

  1. As perguntas do blog Moda Bafônica

1. Qual é o seu nome, idade e o seu apelido?
Liz Mariane, 17 anos. Já que meu nome é composto me chamam muito pelo primeiro nome já que ele é curtinho, mas tem gente que me chama de Lica, Lilix, Mari, Marica kkk entre outros.
2. Onde você mora? Nasceu em que cidade?
Camaçari, Salvador.
3. Tem alguma mania?
Mexer no cabelo toda hora, até eu me irrito.
4. Qual o seu maior sonho de consumo?
imac Apple.
5. Se eu pudesse conhecer, conheceria o(a):
No momento Flávia Desgranges, mas a qualquer momento Taylor Swift.
6. Tem auau ou miau? Ou outro animal de estimação *-* ?!
Auau, meu bebê.
7. Se o seu vestido rasgasse em uma festa, o que você faria na hora?
Iria ficar chocada no momento, mas se visse que dava pra rasgar do outro lado o faria.
8. Já deixou de viver o seu sonho, para agradar alguém? Tipo, profissão, por exemplo.
Não, hoje tenho mais certeza disso. Temos apenas uma vida pra viver e não vou deixar de vive-la por medo ou por que não vou agradar alguem com minha escolha, tenho uma vida e ela terá que ser vivida, traçada passo a passo para que depois eu possa olha pra trás e me orgulhar da minha escolha  e se der errado tudo bem, o erro é meu e o aprendizado também.
9. O que você já aprontou na escola? Conte algo engraçado.
Nunca fui de aprontar ou algo do tipo, mas eu minhas amigas sempre pagamos altos micos no pátio ou no corredor da escola levando altos tombos.
10. O que quer alterar no seu blog?
Layout e o muita coisa só que não posso contar porque é segredo.
11. Além de você ser linda… em quem você se inspira? Queria ser ela?
Em muitas mulheres inclusive minha mãe, mas não queria ser ela nem as pessoas que me inspiro, gosto do modo que elas lidam com as situações na vida, gosto do modo como se portam e se vestem. Mas nada de ser igual, se inspiram já é o suficiente, copiar é exagerar é por isso que bom sermos diferentes um do outro senão seria chato.

  • Minhas perguntas:

1. Nome e apelido?

2. Onde nasceu? Gosta de morar onde mora atualmente?

3. Tem algum animal de estimação e qual o nome?

4. O que não pode faltar no seu look?

5. O que é pior espinhas ou estrias?

6. Qual sua cor favorita?

7. O que não pode faltar na sua maquiagem?

8. Qual seu livro/frase favorita?

9. Como surgiu a idéia de criar seu blog?

10. Você pretende seguir qual profissão?

Depois de responder as perguntas, temos que indicar 11 blogs para responder.

Sonhos de Jabuticaba

Cadê meu Chápeu

incharlottestreet

Lilian Takita

Garotas de Janeiro

Fotografando sonhos

Rendas de Cetim

Dose de Ilusão

Like an in Girl

Fashion com pouco

I s2 Sunshine

Espero que tenham gostado, eu gostei muito de falar um pouco sobre mim. Um beijão, até mais.

2 comentários sobre “Tag:11 Perguntas

Deixe um comentário

