Look do dia: The night is ours.

Oi meninas como estão? Eu sinceramente estou com saudade, mas acho que não é novidade. Bom eu não queria ficar sem postar como estou, mas tô muito atarefada só estou postando agora porque tô dando um descanso dos estudos e aproveitei  Bom esse look de hoje não tem muitas fotos porque a minha sessão de fotos com a Ana Luiza foi a maior palhaçada então só se salvaram essa fotos.

Esse look estava me chamando a dias para ser vestido e quis usa-lo pois tem algo ai que está super em alta: Cruz. A blusa foi um super achado meu na Esplanada por R$19,90, tinha que levar na hora não acham?( As outras peças eu já tinha)Outra coisa que tenho visto bastante são as fashionistas abusando da cor nas calças e a minha é rosa (tão linda e tá um passo de não subir mais em mim, mas ok). Fiz esse look misturando essas duas tendências e usando meu blazer preto de (obrigado tia ♥) e meu salto preto. Um par de brincos e um anel, espero que gostem.

UHUM

 

DSC01450

DSC01456 DSC01457 DSC01469

 

A melhor foto foi que está eu e a Ana, mas só aparecerá quando ela postar seu look senão perde a graça né? Então meninas o que acharam gostaram? Tenho que postar mais looks né? haha. Perdoem-me pelas fotos estávamos rindo e bagunçando pra caramba. (até agora eu tô me achando feia nelas, mas ok)

Beijos.

12 comentários sobre “Look do dia: The night is ours.

  1. Jade Carvalho disse:

    Lindo lindo lindo,q calça é essa menina?eu sou tão apaixonada por calça colorida,vc não tem ideia,e a blusa de cruz em dourado?que coisa mais maravilhosa,amo blazer,amo saltão,amei tudo tudo tudo.Mas tbm com vc como modelo nem precisa de muito mais.Saudades Liz,bjs

    • Giovanna & Liz disse:

      É uma calça que tenho no guarda-roupa faz um tempinho, ela estava bem no fundo pois não sabia como combina-la então fui vendo uns looks e me inspirando ai criei esse haha. Sério, você tem alguma? Nem me fale eu amei ela, não quero tirar ela, tô usando direto haha. Blazer é minha paixão também e pego alguns emprestado da minha mãe haha. Que linda você JADE *-* Que fofa, awwwn que paixão esse seu comentário vou lê e reler toda hora, haha. Saudades fofa, beijão.

Deixe um comentário

