O blog The beauty Departament.

kika
Oiê! Creio eu que todas estejam felizes pois hoje é sexta e amanhã não tem aula, mas nem estou tão feliz assim, amanhã tenho aula! Pois é meus dias de aula agora são 6, mas eu sobrevivo. Bom o post de hoje é pra mostrar a vocês o meu blog gringo favorito que é o:  The beauty department, blog da linda Lauren Conrad que  está sempre linda, com a cor do cabelo impecável e com looks maravilhoso. Ela ensina tudo relacionado a beleza. Os tutoriais são muito fáceis de aprender, o blog quase nunca fica desatualizado sempre tem alguma novidade pra fazer você se surpreender. Agora veja alguns tutoriais e dicas do blog:
TBDheartmani
ea66a570f5cf89fe4991f264f328e642
Ah, outra dica interessante é dar uma olhada no Pinterest do blog, tem muita coisa legal por lá. e aproveita olha  canal de vídeos no YouTube dela é maravilhoso onde ela a a fazer todos os penteados que gosta de usar, de um jeito bem fácil e didático! Apesar de ser em inglês, dá pra enteder direitinho todos os passos! Sei que muita gente já deve ter visto algum tutorial em fotos dela por ai, mas nem sabe da onde veio, mas amou e aprendeu a fazer. Muita gente já tem o blog como inspiração, mas quem não tem acho que depois que entrar no site vai se apaixonar.
Então meninas já conheciam o blog? E o que acham dele? Se não conheciam e viram agora o que acharam do blog?
Beijos!
Deixe um comentário

