Vanessa Hudgens em um editorial da revista “Cosmopolitan”.

Acabei de ver na Capricho, mas queria trazer pra vocês algumas fotos do editorial que a diva Vanessa Hudgens ou BabyV fez para a revista “Cosmopolitan”. O editorial tem um estilo boho-chic, que eu adoro! A inspiração do editorial foi um dos festivais de rock que a própria BabyV ama o Coachella  e todos os anos que ela vai eu fico ligado nos looks que ela usa no fim do post vou mostrar alguns looks dela, mas antes se deliciem com as fotos do editorial. Vanessa ficou linda com roupas típicas do estilo boho: cropped, shorts jeans de cintura alta, blusa de crochê e estampas étnicas! E destacaram-se também os acessórios como a guirlanda de flores  e  maxi-brinco artesanal, headband e sua trança holandesa que deram um charme na foto.

vanessa-hudgens-cosmo-01

vanessa-hudgens-cosmo-02

vanessa-hudgens-cosmo-03

van

O que acharam do editorial e do estilo dela? Gostaram dos looks que ela usou no festival?

6 comentários sobre “Vanessa Hudgens em um editorial da revista “Cosmopolitan”.

  1. Jade Carvalho disse:

    Ela é linda demais,acho lindo essas roupas mas eu não consigo usar de jeito nenhum. Já tentei,comecei com os brincos de pena pra ver se eu me animava mas toda vez que olho no espelho acho que não fica bom em mim,mas nos outros acho a coisa mais linda do universo.

    • Giovanna & Liz disse:

      Linda mesmo. Eu tenho uma queda por esse estilo eu confesso, tenho coletinho de pele (fake) de bicho, saias longas, brincos de pena e headband. Mas tem gente que não gosta mesmo, mas que tal tentar de novo?

Deixe um comentário

