Meu look – Red stripes

mu look 1

Ah, finalmente !!!  Hoje estou muito feliz – e um pouco envergonhada – em esta postanto aqui no galeria meu primeiro look. Demorou um pouco pra sair porque fiquei um tempo sem internet, e tenho sido um pouco preguiçosa tenho que confessar .OK agora vamos parar de enrolar né !?

page1DSC01439

Calça – Marisa    echarpe – Riachoelo   blusa – Marisa    sapato – vizzano

Desculpem não postar a marca da jaqueta, faz algum tempo que eu ganhei e não me lembro.

Esse foi o meu look, espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam.

Beijos ;*

8 comentários sobre “Meu look – Red stripes

Deixe um comentário

