Trilha sonora de Pretty little liars

tumblr_lwmg3h112H1qmc0hyo1_400545

Se tem uma coisa que eu sempre faço é procurar musicas, adoro descobrir canções novas e cantores novos. E a série pretty little liars é uma ótima fonte, SÉRIO, desde quando comecei a assistir a série me interessei pelas musicas da trilha sonora. Então resolvi mostra pra vocês as minhas favoritas.

É muito legal como a produção escolhe artistas e bandas que não são muito conhecidas, dando esse espaço a eles, me apaixonei por alguns e baixei até outras musicas que nem estão na série. Fiquei encantada com todas essas musicas que são de muito bom gosto e por serem também canções com uma vibe mais calma.

E vocês? O que acharam? Querem que eu faça a trilha sonora de outra serie ou filme?  Comentem!

Beijos ;*

Deixe um comentário

