Resenha: Não conte a ninguém

aa

Não Conte a Ninguém é  um livro de suspense do Harlan. Ele traz a história de David Beck e Elizabeth, um casal que se conhece desde os tempos de criança. Como de costume, no 13º aniversário do primeiro beijo dos dois, eles comemoram indo ao Lago Charmaine. O lugar que é bem afastado da cidade, era uma antiga propriedade da família Beck. Tudo estava indo bem, eles já tinham feito mais uma barrinha em uma árvore onde estava gravado as iniciais do casal dentro de um coração. Eles estavam felizes. Até que aconteceu a tragédia. Elizabeth foi brutalmente assassinada depois de David ter sido golpeado. E o maior suspeito é o Serial Killer: Kill Roy.

Agora, depois de 8 anos do ocorrido, David ainda luta para conseguir superar a perda. No dia em que os dois comemorariam o 21º aniversário do primeiro beijo, ele recebe um estranho e-mail anônimo. Na mensagem havia coisas que apenas os dois sabiam e um pedido: não conte a ninguém!
Harlan Coben fez um trabalho perfeito. O enredo é ótimo e a história é super envolvente. Quando o leitor pensa que tudo está resolvido, aparecem novas possibilidades. A narrativa é intensa e faz com que o leitor só tenha vontade de largar o livro depois de lê-lo.  Apesar de ser puro suspense, o livro traz uma pitada de humor e críticas. Recomendo para qualquer pessoa, pois duvido que alguém não fique curioso para ler o desfecho dessa história. Descobri que o livro foi adaptado para virar um filme francês em 2006, a obra venceu 4 Cesars, que é tipo um Oscar francês.
hyt
Eu super recomendo este livro, quem leu quer ler de novo e quem não leu não sabe o que está perdendo, acredite!
Beijão.
Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Não conte a ninguém

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s