Playlist da semana!

Meus amores me perdoem por estar em falta com vocês, mas tô vendo meu tempo passar tão rápido que acho que ainda não estou no ritmo. Depois farei um texto (ou filmarei,vou pensar no caso já que fico inibida ainda, haha) sobre como estou me sentindo em relação ao ultimo ano da escola e tudo isso, mas será assunto de outro post, agora quero falar na verdade mostrar algumas músicas que não saem do repete no meu celular.

Oasis – Wonderwall: Já conhecia essa música e essa banda e gosto do som que ela faz, mas essa música é maravilhosa tanto a melodia quanto a letra, fico cantando direto e sem parar nem eu aguento mais.

Panic! At the Disc – C’mon: Minha amiga (Lore ♥) me mostrou essa música e faz uns três dias que eu tô cantarolando pra ver se aprendo logo a letra porque ela não sai da minha cabeça. Ela é linda!

Carly Rae Jespen – Tonight I’m getting over: Minha fofa Carly, o vídeo é super fofo. Fiquei revendo várias vezes só pra ver seus looks e seus esmaltes (haha), mas enfim adorei a melodia e a letra, tem tudo a ver comigo, ok já chega!

Demi Lovato – Heart Attack: Que a Demi é uma diva todos sabem e que suas músicas são boas também, então nem tenho muito o que falar. Essa é sua nova música e já conquistou vários corações e o meu tá incluso nessa lista.

The Police – Every Breath you take: Achei essa música perdida em um album qualquer do meu computador desde então não paro de ouvir, depois percebi que em uma parte do livro que estou lendo Amigas (Im)Perfeitas ( quem não viu a resenha clica aqui) fala dela ai que me apaixonei mais!

Então meus amores o que acharam da minha playlist? Conheciam alguma das músicas? Gostaram? Comentem!

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s