Unhas da noite

Hey meninas como vão vocês ? Eu estou ótima ! Bom, na noite de sábado ( 09/03) eu, Liz e outras amigas fomos em uma festa de quinze anos.  A festa estava maravilhosa e todos estavam lindos. Assim decidir tirar fotos das unhas das minhas amigas e minhas também para compartilhar com vocês nossas nail arts.

As primeiras nail arts são de uma amiga chamada Lorrana. Ela tem um estilo MUITO perua, gosta de tudo que tem brilho, e claro não poderia faltar isso em suas unhas. Olha só que BAPHO.

IMG_1851

Eloah é bem clássica, em suas unhas azuis ela tem uma francesinha básica branca com alguns pontinhos pratas.

IMG_1852

Liz, ah liz, muito fofa até nas unhas em preto com unha filha única dourada e para completar fitas também douradas nas outras.

IMG_1853

Já eu fiz uma estampa étnica preta e dourada em cima de um esmalte branco.  Deu um trabalhinho pra fazer em todas as unhas, e fiz a parte preta com uma caneta de escrever em cds.

IMG_1850

Então é isso, espero que tenham gostado. E comentem suas favoritas.

Beijos ;*

3 comentários sobre “Unhas da noite

Deixe um comentário

