2 filmes que prometem chocar!

Esse ano de 2013 está recheado de estreias no cinema, mas terão dois filmes que vão fazer você ficar de queixo caído ao ver atrizes que vocês, suas amigas ou sei lá mais quem juravam ser santas mostrando que sabem realmente atuar e faz você abrir os olhos mostrando que elas estão vivas e são jovens ok?!

emma-watson-The-Bling-Ring

O primeiro filme é com a linda Emma Watson, o The Bling Ring a atriz faz o papel de uma das protagonistas. Na história, que é inspirada em fatos reais, Emma interpreta Nicki, uma garota que curte a vida ao lado dos amigos saqueando casas de várias celebridades em Hollywood (Lindsay Lohan, Paris Hilton e Megan Fox foram algumas das vítimas do grupo). O trecho divulgado mostra a personagem da Emma e seus amigos se divertindo na balada após roubarem mansões chiques e ainda sendo procurados pela polícia. Repare nos looks usados pela Emma e no corpão da atriz, ela fica cada vez mais linda!

SBSoundtrack

O segundo e na minha opinião mais polêmica é o Spring Breakers; segue a sinopse oficial

Brit, Candy, Cotty e Faith são amigas desde a infância. Elas moram juntas em dormitório da faculdade e estão famintas por uma aventura. Tudo que elas tem de fazer é juntar dinheiro para ter chances de se divertir de verdade no spring break. Nela, elas encontram com o rapper “Allien”, que promete levar as garotas em uma jornada com eletrizante e excitante. Com o empurrão desse novo amigo, logo tudo fica incerto sobre o quão longe as meninas estão dispostas a ir por um spring break que elas nunca irão esquecer.

Bom essa sinopse não conta quase nada do filme, te juro já que vi vários e vários teasers que saíram durante a divulgação do filme em vários países e ele tem muito, muito mais do que isso. Nudez, drogas, palavrões, sexo, armas e tanta coisa que no fim fizeram loucuras só para realizarem um sonho, mas teve consequências.

Quero assistir aos dois (estão sem datas para estreias aqui no Brasil), mas já está tudo agendado para quando estrear Spring Breakers eu ir com minhas amigas, assim que eu assisti conto como foi, até lá é só ansiedade. p.s só não irei assistir se a censura for muito grande (o que parece que vai ser), mas vou torcer para que der para eu assistir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s