Meu look : Sweet fifteen

Olá garotas, como estão? Bom sábado aconteceu um aniversario de 15 anos de uma amiga (eu e Liz falamos sobre isso) como Liz já disse nos vamos fazer um post mais detalhado sobre os nossos looks da festa.

E esse foi o meu *-*

page11

page12

 

Vestido – Capim canela   Sapato – Beira rio 

Eu usei meu cabelo todo de lado, porque acho muito chique e adore esse penteado já até fiz um post sobre isso. Com uma make dourada com delineado preta, blush rosa bem fraquinho e batom vermelhão.

Passei muito tempo procurando o que eu ia usar, mas uma amiga me levou a uma loja aqui na cidade e quando vi e provei esse vestido já soube que tinha que ser ele. E pra finalizar usei um scarpin azul, pra dar uma corsinha.

Peço mil desculpas pela qualidade das fotos, foi tiradas com meu celular. Mas então esse foi meu look. O que vocês acharam ? Me contem!

Beijos ;*

 

 

5 comentários sobre “Meu look : Sweet fifteen

  1. Jade Carvalho disse:

    Que vestido mais lindo,esses detalhes de renda no colo ficaram um charme,os botões são spikes?O sapato deu o tcham final no look,amei o cabelo de lado,acho lindo cabelo com cachos assim,a make tbm ta linda,muito show o look todo.

  2. Giovanna & Liz disse:

    Jade obrigada. Também achei que as rendas brancas deram um charme a mais. Sim, os botoes do vestido são spikes, eu enlouqueci quando vi. Já o sapato fiquei com um pouquinho de medo de usa-lo porque tem essa cor muito forte, mas não é que ficou bom ? E adorei esse look e fico muito feliz por você ter gostado também. Ana

Deixe um comentário

