Finalmente saiu 22 da Taylor Swift!

Taylor-Swift-22

Depois de quase morrer de curiosidade pra saber como seria o vídeo dessa música que é uma das minhas favoritas do cd (sim eu tenho o Red  e sou louca de paixão por ele), fiquei feliz depois de assistir a este vídeo que já vi e revi várias vezes. No vídeo, Tay está linda e se diverte muito ao lado das amigas!

Eu amei o clipe! Já era de se esperar, mas e você o que achou?

Anúncios

4 comentários sobre “Finalmente saiu 22 da Taylor Swift!

  1. Jade Carvalho disse:

    Cada dia eu me surpreendo em como a gente é parecida Liz,eu sou APAIXONADA pela Taylor,tipo demais demais demais,e é muito legal saber que você tbm curte o som dela,fiquei muito feliz.

    • Giovanna & Liz disse:

      Haha, impressionante como as pessoas são parecidas nessa vida não é? É bom saber que gostamos de diversas coisas em comum. Ah sou louquinha por todas as suas músicas, até agora meus cds favoritos dela são o primeiro e o Red *-*, são lindos. As músicas antigas dela são tão inspiradoras e só de pensar que teve musica que ela escreveu quando tinha apenas 13 anos, eu fico chocada. A Taylor é diva né? Quem não se apaixonaria? haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s