Alguns produtinhos!

Bom gente eu fiquei um tempinho sem falar sobre o que eu estava usando no momento em relação ao meu cabelo, por esses dias comprei duas coisas que eu realmente estava necessitada, que são produtos de hidratação e reconstrução. Minha meta esse ano, quando o assunto são minhas madeixas é hidratação! Pois é, vou hidratar muito meu cabelo, semana passada fui no salão hidratar, escovar e relaxar, pois é eu relaxo a raiz do meu cabelo. É relação de amor e ódio com a raiz da frente do meu cabelo, se ela não fosse tão crespa juro que usava meu cabelo onduladinho/cacheadinho do jeito que é, mas no momento é mais ódio (haha) então prefiro liso, é mais prático pra se arrumar, haha. Mas caso a parte, vejam mais:

DSC01815

Gente usei essa hidratação profunda na época do carnaval (era da minha prima, haha) e amei! A hidratação 12 ervas, tonificante promete tratar dos cabelos quanto a queda, fracos e danificados, restaura, fortalece, revitaliza a fibra capilar e combate a caspa. Bom ele fortaleceu meu cabelo, deixou bem sedoso e parece que está restaurando já que não tenho muito tempo de uso. Usei nos dias de carnaval e depois que comprei o meu usei apenas uma vez, mas depois eu atualizo o post falando mais sobre ele! Minha mãe comprou ele em uma farmácia por R$12,00.

DSC01819

Já faz um tempo que uso alguns produtinhos da Tresemmé e tenho que dizer que realmente me agradam bastante, mas esse  shampoo e condicionador de hidratação profunda comprei faz pouco tempo e ainda não tive a chance de usar já que estava usando shampoo e condicionador da natura (nem tive tempo de fazer resenha). O produto promete; selar as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Bom depois de algumas lavagens irei vim contar a vocês do resultado!

simgente.jpeg

Por ultimo, mas não menos importante minhas fotos namorando a minha mochila, literalmente! Eu falei pra vocês (nesse post aqui) que estava pra chegar a minha mochila nova, que comprei no ebay, ela chegou já faz 2 semanas (não me matem!), mas é que não deu mesmo para eu postar aqui sobre ela. Ela veio de Hong kong, toda embaladinha, bem bonitinha! O preço é que me fez ficar de queixo caído, no fim da conta esperamos fechar a cotação do dólar e por fim, saiu por R$26,00. *o* Sim, mas também o tecido da mochila compensa seu valor, o tecido é bem vabagundinho pra falar a verdade, arranha fácil e tals, mas amei ela e nada mudará. I ♥ London. O que acharam da minha mochila? haha

Bom tinha outros produtinhos pra resenhar, mas farei isso com calma no decorrer do inicio da semana quem vem. O que acham desses produtos? Já ouviram falar? Já usaram? Me contem!

Beijos.

Deixe um comentário

