Falando sobre calças

dfsdf

Olá meninas, como vocês vão? Eu estou ótima. Bom nessa ultima semana sei que o blog ficou meio que um pouco abandonado: ( Isso porque tem sido uma correria esses dias pra eu e Liz, mas ainda assim tive tempo pra pesquisar e trazer posts novos.Enquanto fuçava alguns blogs de moda achei esses tipos de calça nada convencionais e resolvi traze-las para vocês.

 Muitos já tinham visto blusas e vestidos com duas ou mais cores e estampas e agora esse estilo está nas calças. São as calças com pernas diferentes (ha?), sim cada perna tem uma estampa. Alguns acham esquisito, mas muitas fashionistas e blogueiras estão usando essas calças.page3

As bandage leggings que na verdade é como se fosse uma legging normal cortada tá fazendo um sucesso enorme na gringa, é bem ousada e o mais legal é que pode ser usada até no verão por ter cortes em toda calça.

Como ela é meio difícil de comprar você pode ver um tutorial de como fazer aqui.

page1

Achei muito lindas e estou apaixona por elas, já até andei procurando por lojas online. Eu usaria as duas sem pensar duas vezes. E vocês que acharam? Muito estranhas? Usariam?

Me contem!

Beijos ;*

Anúncios

4 comentários sobre “Falando sobre calças

  1. Kamilla disse:

    Eu não usaria…. hahahaha.
    A primeira eu acho super estilosa, mas acho que fica legal só em quem tem coragem e ousadia, e já é acostumado a usar coisa diferente sem se importar com os olhares hahaha.
    Já a segunda é do tipo que ou você ama ou você odeia! haha. Bem… Fiquei com a segunda opção… rsrs.
    Mas acho muito digno e divo quem usa (a primeira, já que a segunda eu não gostei mesmo :b haha) *-*
    Beijos!

  2. Giovanna & Liz disse:

    Hahaha Kamilla, adorei o seu comentário. Que bom que você gostou de pelo menos uma delas.Eu também achei diva essa primeira calça, como também achei a segunda 🙂 E você tem razão pra usar uma calça dessas precisa mesmo de muita ousadia e coragem .
    Beijos. Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s