Um pouco sobre nós.

tumblr_lqhvaf3oMO1qemu21o1_500_large

Somos daquele jeito que não tem jeito! Você sempre soube me dizer o quanto eu erro em não te dar carinho e atenção suficiente, me diz que um dia eu vou te perder e um outro alguém ficará no meu lugar. Você sempre achou defeitos em mim, disse que eu ia ser substituída logo, mas você estava ficando para trás na fila do meu coração, você deveria abrir os olhos tem gente me cativando mais, me ganhando aos poucos. Abre o olho garoto estupido, daqui pra li você é trocado, substituído sem dó nem piedade. Assim eu pensava e queria te dizer, mas então entalava tudo na minha garganta e não saia nem um som sequer da minha boca e eu só ficava te olhando falar as besteiras de sempre, te ouvia reclamar. Não adiantava eu querer te trocar mesmo aquele garotinho lindo que anda me paquerando a algum tempo ser melhor do que você eu sempre vou preferir você! Você vai sempre brigar comigo por não conseguir brigar com você, mas não dá sabe? Mesmo você falando um tanto de merdas é só olhar nos seus olhos e fico zonza, eu vejo doçura com um toque de malicia que eu sinceramente adoro. Você se irrita quando eu percebo que você vai procurar algo pra falar eu lhe roubo um beijo, sim daqueles que fechamos os olhos bem apertadinhos e esquecemos do mundo lá fora. Sim quando nos beijamos estamos no paraíso. Você sabe meus defeitos de ponta a cabeça, mas odeia quando eu falo algum seu. Você é muito dado aos outros, já te disse que não te divido com mais ninguém a não ser sua mãe e sua irmã. Odeio quando você faz charminho  quando um amigo meu posta uma foto em que eu estou com ele em alguma rede social, mas você não quer que me irrite quando sua<em> amiguinha</em> diz que você é dela. Um pouco, só um pouquinho enciumados, emburrados, chateados, mal falados, mas do nosso jeito sem tirar nem pôr. Na medida certa o suficiente para seguirmos bem.

Deixe um comentário

