Blogueiras gringas favoritas

Oii oi meninas, o post de hoje é um que eu já estava planejando a fazer tem muito tempo, é sobre as minhas blogueiras gringas favoritas *-*

 A primeira é a Stine Mo, tem 19 anos, vive em Copenhagen, Dinamarca e estuda moda.Ela não é uma blogueira tão conhecida, mas adoro ler e ver os vídeos que ela posta no blog, ela tem sempre muitas dicas de make, roupas e truques de beleza, sem falar que ela é super simpática. Liz deve já está de saco cheio, porque sempre falo sobre a Stine. page1 page2

A segunda vocês já devem conhecer, é a francesinha fofa Betty Autie, que alias esta no Brasi l:O.  Amo o cabelo dela e sempre fico me perguntando se devo cortar franjas, sem falar que morro com todos os looks incríveis que ela fotografa.

page4 page3

Bom meninas, então foi isso. Elas são as minhas blogueiras favoritas e claro as que mais me influenciam. Vocês já as conheciam? Tem outras blogueiras favoritas? Por favor, me falem.

Beijos ;*

3 comentários sobre “Blogueiras gringas favoritas

Deixe um comentário

