Looks do Kid’s Choice Awards

kristen-selena-kca201338823

Oi meninas como estão? Eu estou com saudades. Bom era para eu ter postado ontem, mas acabei indo pra casa da minha avó então aproveitei o dia para ficar com a família e revi duas velhas amigas de infância e batemos um longo papo (é tão bom rever pessoas que nos fizeram sempre bem ♥) . Bom mas o assunto não é esse e sim o Kid’s Choice Awards que rolou no sábado mesmo em L.A  sábado (23). O famoso tapete laranja foi substituído por um violeta para as famosas desfilarem seus looks, e como sempre vim trazer meus looks favoritos, acho que já perceberam que sou ligadas nessas premiações né? Fico de olho em tudo. Vamos lá aos looks?

b

Gente eu me vi na Zendaya, sério! Ela se jogou na tendência candy (fofura), com vestido evasê e cardigã da grife Alice + Olivia. E para incrementar ela usou golinha babador com pedrarias, óculos gatinho e uma cluth rosa pink. Amei o look por completo, só não sei se usaria essa sandália gladiadora, mas enfim ficou um amor.

bl

A kiki ou melhor Kristen Stewart usou um conjuntinho quadriculado azul e preto da grife Osman. Clássica e linda!

dor

Diva! Selena Gomez fez como a kiki apostou na combinação shortinhos e blusa, aqui em azul-bebê e branco da grife Oscar de la Renta. A sua clutch rosa bebê e suas sandálias estampadas da Gucci completamentaram o look o deixando mais maravilhoso.

to

A linda Bella Thorne foi toda trabalhada em duas  tendências quentes : vestido metalizado peplum da Bec & Bridge + bolsa tiracolo crystal clear amarelo neon da Juicy Couture. E pra fechar um sapato bico fino, rosa pink lindissimo.

h

Victoria Justice investiu em look estampado com cores fortes, com vestido curtinho frente-única da grife Pia Pauro. A peça foi combinada com bolsa-carteira e sandálias, ambas em tons de laranja. Simplesmente lindo!

dTanto Debby Ryan e Jennette McCurdy optaram por vestidos curtinhos com recorte cropped (tendência que estou amando!!) e em formato de gota, respectivamente. Achei os looks lindos e super usáveis.

j

Jessica Alba apostou no vestido acetinado da marca Mary Katrantzou, achei que o vestido caiu super bem nela. E  a linda e gravidíssima Fergie escolheu um curtinho de mangas longas da mesma grife com estampa de aquário.

s

Esses dois looks eu achei fofos e simples e pior que achei simples demais, talvez faltasse algo, mas de qualquer jeito usaria eles.  Mesmo depois de uma noite cheia de estampas e tendências fortes Lucy Hale e Bridgit Mendler preferiram vestidos branquinhos no melhor estilo minimalista.

p

O  look  mais estranhopra mim foi o da Ke$ha que apareceu com um  azul-bebê, que teve smoking, bengala, cartola e maxióculos. Ela deve ter se inspirado com toda a certeza em  Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, não acham?

E por ultimo as divas Sel e Katy tietando a mais nova mamãe, Fergie. Fofura total!

rs_560x415-130323191605-1024.fergie.gomez.perry.ls.32313

Então meninas o que acharam dos looks? E da premiação? Contem-me.

Beijão, Liz.

2 comentários sobre “Looks do Kid’s Choice Awards

  1. Mayume disse:

    Não assisti a premiação, mas adorei os looks. Nossa, como a Kristen tá super feminina! Só a Ke$ha que…. bem, deixa p/ lá! rs… E que barrigão a Fergie já tá! 🙂

Deixe um comentário

