Meu look: Long skirt + sun = look cool

Oi meus amores como foi (ainda é, mas ok) essa Páscoa? Comeram muito chocolate? Ficaram a família e aproveitaram essa folguinha que nos agraciou de um jeito ou de outro? Bom como eu disse em algum post passado eu fui para ilha e voltei hoje toda animada para postar para vocês e triste em saber que tenho que acordar amanhãs às 06:00, mas enfim fiz um look superrrrrrrrrrr básico.Fico chateada quando quero algo e não dá certo (e quem não?) e o que não deu certo foi fotografar o look do dia com mais calma, dando tempo de incrementar tanto no look quanto no make.

Bom para melhorar as fotos aproveitei o lindo céu azul e o mar lá atrás! Eu curti muito a praia esses dias, peguei um bronze legal e fiquei com marca do biquíni  ok tem gente que detesta, mas não estão ligando muito eu gosto. Claro que tem que saber a roupa certa para usar não é mesmo?

Usei uma saia longa (minha peça favorita, tenho várias ♥)com bordados e que marca na cintura com um elástico de material cru parece até um trançado legal. Uma blusa regata verde, eu não iria usar essa já que está bem desgastadinha, mas não deu tempo de achar a outra que eu tinha levado só para o look, bom nos pés usei a rasteira da Vizzano, uma pulseira dourada e um anel de dois dedos de uma onça.

DSC02333

DSC02334

DSC02343DSC02344

DSC02351

DSC02342

Ignorem minhas unhas ok? Estão horrendas e morro de vergonha por tirar foto com elas assim, haha. Bom o que acharam do meu look básico? Curtiram de contem!

4 comentários sobre “Meu look: Long skirt + sun = look cool

  1. Jade Carvalho disse:

    Que lindo cara,amo saias longas tbm,acho que da uma sofisticação a qualquer look,roupa apropriadíssima para praia,leve,bonita e prática e que lugar mais lindo cara,fico babando quando vc posta fotos daí.
    Uma pena vc tem q acordar cedo amanha,eu tive sorte,amanha é feriado na minha cidade,consegui mais um dia de folga.
    Bjs Liz,lindas fotos e linda modelo você !!!

    • Giovanna & Liz disse:

      Eu também acho que saias longas dão um toque elegante a qualquer look. Olha que esse lugar nem é um dos mais bonitos de lá da ilha viu?! haha. Nem me fale, tô morta de cansada ultimamente, que bom eu teve essa folga espero que tenha aproveitado.
      Que bom que gosto. Ah, Jade você e seus elogios *-*
      Beijos.

Deixe um comentário

