Minhas unhas!

Bom gente como vocês perceberam eu ando sem tempo, isso que dizer que não tô podendo postar muito inclusive em uma categoria que deveria ser atualizada sempre que é sobre Esmaltes, os esmaltes que estou usando. Então nesse post quero trazer algumas fotos de alguns esmaltes que usei e não deu tempo de mostrar a vocês, de forma rápida resumirei minha opinião sobre cada um.

DSC01827

O primeiro e o ultimo esmalte que tirei das unhas foi esse Amor Platônico da Kolt, da coleção Blogueiras. A cor dele é um laranjinha lindo. Sua duração é ótimo, depois que passei a cobertura brilhante ficou maravilhoso. A foto está sem flash para vocês verem melhor a sua cor real.

DSC08398

Esse esmalte eu já usei faz um tempão, tirei as fotos e guardei as fotos e esqueci de postar. É o Rosa da Impala, essa cor é uma fofura, minha paixão por rosa só aumenta! Sua duração é boa e pigmentação também, duas camadas e cobrem direitinho, mas sempre passo a terceira. haha

DSC09998

Esse é um dos meus esmaltes favoritos da Colorama que é o Rosa Sucesso é lindo e maravilhoso, sem mais.

DSC00333Esse é o Maça do amor da Risqué, sempre quis ter um, mas nunca achava para comprar até que um belo dia fui na casa da Bru (ex-colaboradora daqui. p.s saudades) e vi que ela tinha dos frasquinhos do mesmo então tratei de pegar um pra mim (claro, amiga é pra isso também!) e depois disso foi só amor. É um vermelho cuja tonalidade varia bastante, de acordo com a iluminação: durante o dia, parece mais claro, e à noite, com iluminação artificial, fica mais sóbrio. Ele tem microbrilhos vermelhos que dão bastante profundidade ao esmalte.

SEssa esmaltação é do ano passado, o esmalte que usei foi o Rosa Chiclete da Colorama. Ele saiu de linha, mas o Rosa Sucesso (sim o que eu usei ali em cima) voltou para ficar no lugar dele. Não mudou nada, apenas o nome. E usei em dedos únicos umas coisinhas que nunca aprendi o nome que lembram muito vidro, mas nessa foto ficou parecendo Glitter, sei lá.

S

Estampa étnica que fiz um dia desses. Deu um trabalho terrivel, mas amei o resultado. E adivinha com que eu fiz? Durex! Pois é, se quiser um tutorial explicando tudo certinho farei com muito prazer.

DSC00406

Esse esmalte é da Ludurama; Red-Orange, só usei ele mesmo porque queria ter toda a certeza que sua cor era idêntica ao Sex-Appel da Impala e só confirmei minha teoria. Ambos são lindos, holográficos e tudo mais.

1361553050146

IMG_20130222_160204

Marshmallow de Alfazema da Risqué é sem dúvida o esmalte mais fofo de todos os tempos, passei mais de uma semana com ele nas unhas só porque estava apaixonada pela cor e não queria tirar nunca mais. Ele é um lilás que dependendo da iluminação parece azul, de qualquer jeito é lindo!

nail

Bom gente essas foram minhas unhas na virada do ano, a única foto que tirei foi essa e foi na manhã do dia 1° estava bêbada de sono acho que foi por isso que a foto saiu ruim, depois não tirei mais nenhuma foto crente abafando que tinha tirado alguma foto que prestasse das minhas unhas. Mas enfim usei um esmalte Dourado (não lembro o nome certo agora) da Impala, coleção festa e nas pontinhas coloquei brilhos dourados hexagonais, lindos! Farei isso novamente só para fotografar.

Então meninas gostaram desse post? Desculpe ficar tão grande, só consegui atualizar dessa forma!

Beijão.

6 comentários sobre “Minhas unhas!

  1. Jade Carvalho disse:

    lindos os esmaltes,eu queria tanto achar essas marcas aqui na minha cidade,sim eu faço coleção de esmaltes e tem vezes que só compro o esmalte pelo nome nem é pela cor,me chame de loca
    Beijos

    • Giovanna & Liz disse:

      Poxa, sério que não encontra? É tão chato quando queremos comprar esmalte e não tem pra vender onde moramos, eu também passo por isso de vez em quando :/
      HAHAHA, aah, mas dependendo do nome se me chamar muito atenção eu também compro.

Deixe um comentário

