No ipod: Jorge e Mateus

Jorge-e-mateus

Ei gente linda, Feliz Páscoa! Para curtir esse fim do domingo de páscoa trago para vocês uma dupla que você provavelmente já ouviu falar, composta por Jorge e Mateus. Bom ouço muita música e confesso que sou super chatinha na hora de dizer que gosto de algum estiloso musical, não sou fã de sertanejo, mas eles me ganharam. Confesso que não foi fácil eu aprender a gostar deles, não por causa deles, mas porque sou chatinha mesmo. Depois que comecei a gostar foi só love. haha.

A minha música favorita dele é: Enquanto Houver razões. Por ela ser simplesmente linda!

A segunda é : O que é que tem. Ah, essa música sem muitos comentários é maravilhosa!

E agora as outras que curto bastante que é Flor, Pra que entender e A gente nem ficou.

Então meus amores o que acharam da lista do Ipod de hoje, curtiram ter uma dupla brasileira? Querem que traga mais musicas brasileiras que eu curto, só avisar!

Beijão!

4 comentários sobre “No ipod: Jorge e Mateus

Deixe um comentário

