Chapéus

 hats11

Olá meninas, como passaram a Pascoa (muitos chocolates)? Bom, eu estou ótima. Então, ultimamente meu acessório mais desejado é um chapéu. Já olhei em todos os sites de moda possíveis e também já vi vários looks lindos (o que me deixa com uma invejinha boa haha).  Decidi então trazer aqui looks com chapéus, para assim como eu vocês se inspirarem.

page3page2page1page

 

Bom, eu espero ansiosamente até eu encontrar o meu chapéu perfeito. Espero que vocês tenham gostado e me digam se usariam ou não.

Beijos ;*

3 comentários sobre “Chapéus

Deixe um comentário

