Tendência: Listras em Preto e Branco

calça_listrada

Oi meus amores como estão? Espero que bem. Bom, eu  escolhi conversar com vocês hoje sobre a tendencia de peças com estampas listradas em P&B já que é um dos assuntos mais comentados no mundo fashion.Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas.

Acho listras atemporais são bons investimentos, sempre dá para usar. Por exemplo, não é 100% verdade que quando no sentido horizontal engordam, vai depender do material da peça e da conjunto com o restante da produção. Listras podem deixar um look elegante ou descontraído. Elas vão muito bem com qualquer acessório e se adaptam a qualquer estilo. Ou seja, são universais

Se inspire nos looks abaixo, com várias peças com listras em preto e branco:
listras_preto_branco
listras (2)
fWINTERPARK 660
162
amarelo com listras PB
th
calca-listrada-preto-branco-003
blusa-listrada
listras (1)
listras-com-listras
short-listrado
saia-listrada
Então meninas o que acham dessa tendência? Eu sou super adepta, acho o Preto e Branco essenciais no guarda-roupa de qualquer um ainda mais quando estão juntos e formam as listras. Quero uma calça para chamar de minha, mas ainda não encontrei estou pensando seriamente em customizar uma que tenho aqui, se tudo der certo trago o resultado para mostrar a vocês!
Beijão!
2 comentários sobre “Tendência: Listras em Preto e Branco

Deixe um comentário

