Minha trilha não é de pedras.

tumblr_m8pcbgXGYn1r13oj1o1_500

Eu queria escrever algo para os outros lerem e acharem graça, ou se apaixonarem, ou até se identificarem, mas não sei se consigo na verdade consigo, mas pensar dessa forma não tem graça para mim, já que então todos seriam iguais de algum jeito nem que seja pela pensamento, então perde a graça. Dei o play no meu celular e começou minha playlist de reflexões (eu faço para todos os momentos da minha vida) ouvi o Michael Bublé então viajo no tempo para ser mais precisa há alguns anos atrás aqueles que eu sorria sempre, não que eu tenha deixado de fazer isso já que é uma característica minha, é que as pessoas da vida foram fazendo com que eu guardasse meu sorriso mais sincero para aqueles momentos que acho que são mais verdadeiros. Não me entenda mal, só estou mais séria e acho que é melhor assim. Bom o acho ali na frase anterior quer dizer dúvida, então pode ser que eu volte ao meu normal, na verdade já passou da hora d’eu voltar a sorrir e isso é por mim, pelos meus pais, amigos e até meu cachorro que já me implora mais carinho. É tão chato ser chata disso eu sempre soube, o pior é que quando você quer ficar só, mas todos continuam a sua volta, quando você pede/implora para que eles lhe deixem em paz eles continuam ao seu e isso não é ruim é ótimo na verdade mostra que tem gente que te ama ao seu lado e eu sei que eles não vão me deixar por nada então vou voltar a sorrir por mim, mas mais por eles, eles merecem isso. A música acabou e decidir sorrir a próxima música começou a tocar era uma rock de 96 e me fez sorrir também só de ouvir a voz de Renato Russo ele me inspira simplesmente isso, enquanto a música passava não pensava em nada, esvaziei minha mente de tudo e só curti o som. A próxima era meio suicida do KidAbelha, não era meu momento assim pensei e passei para a próxima então ela falava que na próxima sexta a noite eu deveria me divertir com meus amigos, subir na mesa, dançar até o sol aparecer e nos dar um oi. Já está certo uma noite do pijama para um dia desses vamos ver um filme, ir no mercadinho comprar besteira, sair a noite, ver uns carinhas bonitos passarem por nós e vamos viver porque melhor do sonhar é realizar. Me desculpem se vocês acharam esse texto uma merda total (me desculpem a expressão) eu sei que você pensou em algo que escrevi e lembrou de algum momento de sua vida, normal e tem graça somos tão diferentes, mas sempre tão iguais. Mas eu só queria dizer que a próxima música é uma que diz assim: I will leave my mark so everyone will know. I was here.

3 comentários sobre “Minha trilha não é de pedras.

Deixe um comentário

