No ipod : Florrie

florrie

Olá gurls, como vão? Eu estou ótima. Bom, hoje vou falar sobra uma cantora que eu achei por acaso no vagalume, logo me apaixonei por ela e pelas suas musica.

Florence Arnold, mais conhecida pelo seu nome artístico Florrie, é uma cantora Inglesa, compositora, baterista e modelo.Começando sua carreira na Xenomania como baterista, ela tocou pra artistas como Kylie Minogue, Girls Aloud e The Pet Shop Boys. Mas só então em 2010 ela começou sua carreira solo.

O seu estilo musical mistura o pop com o alternativo, que eu acho muito legal por sinal.  Estou adorando as musica da Florrie e logo no dia que eu a conheci baixei varias das suas canções.

Mas agora chega de papo, vamos às musicas da Florrie.

Eu a acho demais, sem contar que é muito fofo ver-ela tocando bateria. Ainda não sei por que ela não esta tocando nas rádios ou não está na TV.

Mas iai meninas o que acharam? Gostaram da Florrie? Comentem e me mandem sugestões de outros artistas ok ?

Beijos ;*

3 comentários sobre “No ipod : Florrie

Deixe um comentário

