Terceiro e agora?

Ai que saudades! Sério gente tô com saudades de postar, de estar aqui procurando novidades para mostrar  para vocês, mas como eu disse esse ano seria corrido para mim na sexta-feira já tenho prova ai já sabe né? Semana de provas se aproximando e eu estudando mais.

Eu sei você leitor pode não estar no ultimo ano, mas um dia será e acho que um dia algo que você leia em um desses posts que eu farei você vai se lembrar já que você passará por algo igual ou parecido, então acho que vale a pena e se acha que não acontecerá ok, passe para o próximo post.

Mas enfim tô pensando em alguns posts falando sobre como é estar no terceiro ano, o que quero fazer, dicas de como conversar com seus pais sobre qual profissão você quer para sua vida, como eu divido meu tempo para estudar e esse tipo de coisa. Ou seja o meu foco será basicamente o vestibular.

É muito bom estar no ultimo ano do ensino médio você sente que aquele futuro que você tem planejado por vários anos está perto de chegar. Mas também  é muito ruim saber que nos próximos anos você não será tão próxima à aquelas pessoas que você jurava que veria sempre, é ruim pois agora as dificuldades e responsabilidade serão maiores. Tem horas que eu paro e penso que é impossível que tudo o que eu vivi durante treze anos vá acabar assim tão rápido (rápido agora, porque enquanto eu vivia demorava demais para passar) e só de pensar já me vem lágrimas no olhos. É a escola, é sua turma, mas é sua segunda família. Tem gente que é como a gente, normal. Tem  gente que entrou fez uma bagunça danada e foi embora e tem gente que veio para ficar. Já até imagino o dia da nossa formatura vamos estar sambando na cara de muita gente que duvidou de nós, vamos estar mostrando que chegamos ao final de uma etapa e no inicio de nossas histórias.

Talvez esse texto devesse ser postado no final do ano, mas daqui até lá terei mais histórias, mais sorrisos, mais fofocas, mais abraços, mais lágrimas acumuladas. Eu já sinto uma falta imensa de todos até daqueles que me perturbam, até daqueles que não me dão bom dia todas as manhãs, sinto falta dos amores da minha vida. A cada história, cada prova, cada dificuldade, cada briga e a cada manhã, tarde e noite que passamos juntos ficará eterno e será lembrado sempre!

agr

Amo vocês ♥

Então gente o que acham dessa minha ideia quanto aos post sobre o terceiro ano? Gostaram desse? Querem mais? Tem alguma dúvida ou algum

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s