Trilha sonora do filme “500 Dias com ela.”

Irish_Boys_DO_500_Days_of_Summer

Um dos meus filmes favoritos é “500 dias com ela” tanto a história, quanto os personagens fizeram com que eu me identificasse e gostasse. Para não soltar muitos spoilers sobre o filme (mesmo ele sendo velho tem gente que não assistiu ainda) eu gostei porque ele conta uma história legal de um casal que o fim do filme e  no desenrolar da história ele não é tão clichê como vários outros que já assisti. A Summer (Zooey Deschannel) é apaixonante e não é a mulher clichê que vive no mundo da lua acreditando no conto de fadas, ela nem no amor acredita. E o Tom ( Joseph GordonLevitt)é a maior fofura, gosto dele pois o casal é invertido no sentido que ela não acredita no amor e ele faz de tudo para demonstrar para ela.

Bom sou suspeita a falar da trilha sonora do filme já que ele ganhou cinco estrelinhas comigo, mas tenho certeza que você vai gostar de algumas músicas são maravilhosas. Ah, foi atraves desse filme que eu conheci a voz da linda Regina Spektor (falei dela aqui). Vamos as músicas?

Eu tinha que começar com a ReginaUs.

The Smiths – Please, Please, Please, Let Me Ger What I want.

Fofura define essa voz! Carla Bruni – Quelqu’un m’a dit

Doves – There Goes The Fear

Bad Kids Black Lips

Amo essa! The Temper Trap – Sweet Disposition

Hall and Oates – You make my dreams

Wolfmother – Vagabond

Feisy- Mushaboom

Simon and Garfunkel – Bookends

E para fechar novamente a Regina só que dessa vez com Hero.

500-days-of-summer-Zooey-Deschanel-Joseph-Gordon-Levitt-17

Desculpem pelo post grande é que assim mostro minhas músicas favoritas do filme e que estão na minha playlist até hoje. E vocês já assistiram ao filme? Se sim gostaram da trilha sonora? E se não corre e assiste eu indico!

Beijos.

2 comentários sobre “Trilha sonora do filme “500 Dias com ela.”

Deixe um comentário

