Óculos retrô

bIMG_0805-840x560gfh

Um acessório que tem tomado a cena no mundo da moda são os óculos. De grau ou de sol, espelhados, aviador, wayfarer, enfim existem vários modelos. Mas tenho que confessar que os que mais me agradam são os óculos retrô ou os vintages.

Atualmente podemos notar o retorno desses óculos, com armações de gatinho, oversized, redondinhos, entre outros super charmosos.

pagepage1page2

Até as famosas estão apostando nessa tendência.

page1pagepage2

Eu me inspirei na moda os óculos retrô e até comprei os meus. Mas, e vocês?  gostaram? Quais seus preferidos? Usariam os óculos retrô? Comentem!

Beijos ;*

Deixe um comentário

