I ♥ Books

Hoje é o dia mundial do livro.  o/ Para todos aqueles que amam livros esse é um belo dia! Quero fazer algo legal com vocês e espero que vocês me ajudem com meu projeto tá? Bom li muitos livros ultimamente e o que eu mais amei foi A culpa é das estrelas de John,Green, então tirei uma foto com ele. Quero que façam isso, tirem uma foto ou só do livro (ou com ele, como eu fiz) que mais gostou de ler na vida ou que leu ultimamente que gostou. Enviem para o nosso email: galeriademoda@hotmail.com e postaremos sua foto aqui!

d28bbceaa04811e281cb22000a1f9a0a_7

Bom hoje eu gravei meu primeiro vídeo para o canal do GDM, mas ele só será postado amanhã. Enquanto eu carregava e editava algumas fotos tirei algumas fotos de uns livros que gosto bastante e de um marcador de livros criado por mim, haha por isso que tá feio.

DSC02467 DSC02466 DSC02465

E você o que está lendo? Gostaram desse projeto? Se tiver um bom retorno prometo que faremos mais.

Beijos, Liz.

2 comentários sobre “I ♥ Books

Deixe um comentário

