1° Vídeo – Vestibulando

ATÉ QUE ENFIM SAIU! Não sei a quantos anos eu prometo filmar algo para vocês, mas como eu estava sem tempo e sem paciência para editar vídeo eu não tinha feito. Bom desde ontem que eu filmei, só que fui assisti e não gostei por causa da iluminação do meu quarto, por causa da minha voz, do meu cabelo e de tudo. Filmei várias vezes até que cansei, hahaha. Mas ai achei que esse ficou bom (pelo menos eu achei) para ser o primeiro os próximos serão melhores.

Bom nesse vídeo em falo um pouco sobre como é estar no terceiro ano, medo, ansiedade, expectativas e esse tipo de coisa. Espero que gostem!

E depois que filmei tirei tantas fotos, haha. Trouxe essas para vocês darem uma olhada melhor no meu cabelo cacheada, mais leve e soltinho. Na make delineado e batom vermelhinho alaranjado e nos meus anéis novos, xodós.

uiak blog probgnew

Então gente gostaram do vídeo? Tem dicas, comentários, sugestões para o próximo? Se inscreva no canal para ajudar na divulgação e dê uma clicadinha rápida para curtir o vídeo, se você realmente curtiu ok? Ah, e as fotos o que acharam? HAHA

Beijão e atá logo.

Deixe um comentário

