Para aquecer seus dias frios basta boas músicas.

Esses dias tem feito um frio terrível aqui na minha Bahia e isso tem me motivado a aumentar a minha playlist. É tão bom você ficar de meia, moletom e colcha toda enrolada na sua cama enquanto faz um frio terrível lá fora e é nesse momentos de pensar na vida (sim e de dormir, porque sempre pego no sono) que eu gosto de ouvir essas músicas que me aquecem por dentro. Queria compartilhar algumas delas com vocês:

1° – Bruno Mars com sua linda linda, eu já disse linda? E apaixonante voz em: When I was your man.

2° Jonathan Clay – Heart On Fire

 Tiffany Alvord – Listen to your heart

 Demi Lovato – Lightweight

5° The Script (estou in love com essa banda, depois faço um post só deles ♥) – Before the worst 

6° A Team – Ed Sheeram

Então meus amores vocês conheciam algumas dessas músicas? Gostaram da minha playlist mais calminha? hehe.

Beijão.

4 comentários sobre “Para aquecer seus dias frios basta boas músicas.

Deixe um comentário

